Mauro Sousa / Reprodução: Instagram

Há algum bom tempo atrás, Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa – famoso por ser o criador da Turma da Mônica – foi a inspiração para o pai criar mais um personagem para os quadrinhos: Nimbus.

Nimbus é uma alusão à ‘nuvem de chuva’, e nasceu, segundo o site do autor, da ‘real curiosidade que Mauro Sousa tem por tudo que se refira ao tempo, como condições meteorológicas, clima, etc’.

Mauro Sousa real

Além dessas características, o filho de Maurício de Sousa demonstra ainda ser romântico e sentimental, não poupando as redes sociais para propagar esse amor.

Recentemente, Mauro Sousa postou em seu Instagram uma declaração de amor ao marido, Rafael Piccin. Além da foto dos dois abraçadinhos que foi publicada, a legenda traz uma declaração romântica.

“Nesse frio escolhemos nos esquentar nesse abraço. Não me refiro apenas a esse entrelaçar de braços, mas também àquele abraço que, mesmo de longe, esquenta. Ele vem em forma de palavras, de ligações, de sorrisos, de olhares ou como uma declaração de amor num post do Instagram. Ele é onipresente. Ele me segura quando eu estou prestes a cair e também me conforta quando eu já estou no chão. É um abraço livre, blindado de maus-olhados. Esse é o meu abraço com o Rafa, que já me esquenta há 12 anos, o que eu acho pouco tempo, já que continuaremos abraçados para o resto da vida”, se declarou Mauro de Sousa.

O despertar dos haters

Há pouco tempo, Mauro Sousa acabou por denunciar em seu perfil no Instagram de que foi vítima de um comentário homofóbico na web.

Já seu pai, o diretor de espetáculos, parques e eventos da Maurício de Sousa Produções, não deixou barato.

Respondeu que hoje homofobia é crime, mencionando a decisão tomada pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Essa decisão determina que homofobia é crime, estando equiparada ao crime de racismo.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here