Miguel e Felipe Araújo - Reprodução/Instagram
Miguel e Felipe Araújo – Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (29), os internautas ficaram pra lá de preocupados com a situação do filho do cantor Felipe Araújo, fruto do seu romance com Caroline Marchezi. Em sua conta do Instagram, a psicóloga atualizou o recurso Stories, e surpreendeu ao fotografar o pequeno no hospital.

Por volta das 4h da manhã, a morena publicou um registro em que o bebê surge com um curativo sobre sua mão direita. “Neném tá doentinho…madrugada no hospital! 4:12”, legendou ela. Pouco tempo depois, ela novamente usou sua conta para atualizar sobre o estado de saúde do pequeno e revelou que os enfermeiros não conseguiram recolher o sangue para a realização dos exames necessários.

Miguel, filho de Felipe Araújo - Reprodução/Instagram
Miguel, filho de Felipe Araújo – Reprodução/Instagram

“Dormindo bravo…levou 3 agulhadas e nada de conseguirem colher o sangue, tadinho…não sei quem chorou mais, ele ou eu”, disse. Enquanto isso, o sertanejo aparecia descansando após a realização de um show em Fortaleza, no Ceará, e nos clicks feitos até por volta das 2h da madrugada, ele aparecia em momentos de descontração e lazer com amigos.

Felipe Araújo exibe vídeo de Cristiano Araújo em show e pai lamenta saudade

Felipe Araújo e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram
Felipe Araújo e Cristiano Araújo/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo se apresentou na noite desta última sexta-feira (26), em São Paulo, e durante o seu show, cantou as músicas “Maus Bocados”, “Cê que Sabe” e “Você Mudou”, sucessos na voz do seu falecido irmão, Cristiano Araújo, que morreu em 2015, vítima de um acidente de carro.

Enquanto cantava as músicas, eram exibidas fotos de Cristiano no telão. Em sua rede social, João Reis, pai de Cristiano e Felipe, compartilhou vídeos do filho, e lamentou a saudade que sente do mesmo. Saiba mais!

Felipe Araújo fala sobre relação com a mãe do seu filho

Felipe Araújo e Miguel – Reprodução: Instagram

O sertanejo Felipe Araújo, usou as suas redes sociais para falar sobre como vai a sua relação com a ex, a psicóloga Caroline Marchezi, mãe do seu filho. O relacionamento deles, vale dizer, chegou ao fim, ainda durante a gestação da moça.

Felipe então, garantiu que está tudo bem. “É muito tranquilo. Eu e a mãe do meu filho temos uma ótima relação”, falou ele respondendo a pergunta de um seguidor. Veja mais sobre a resposta!

Semelhança

O sertanejo Felipe Araújo enlouqueceu a web com um lindo registro de seu filho, o pequeno Migue, que tem apenas dois meses. Ele encantou a todos os seguidores de seu pai, que é seguido por mais de cinco milhões de pessoas em seu Instagram…Veja!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido



50 COMENTÁRIOS

  1. Perengue pq? A propria mae postou nos stories que ele esta muito gripado foram bem atendidos ele ja foi medicado e esta em casa …coisa que todas crianca passa…agora pq sao famosos e perrengue?
    Perrengue seria se fosse pobre e tivesse esperando atendimento sem ter medico ou nao ter hospital atendendo as crianca …como aqui na minha cidade que o hospital passa de mao e mao e muitas criancas morrem pq nao tem atendimento…
    Uma coisa e dar a noticia…outra e divulgar a veracidade dos fatos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here