Felipe Araújo/Instagram
Felipe Araújo/Instagram

O sertanejo Felipe Araújo, usou as suas redes sociais para falar sobre como vai a sua relação com a ex, a psicóloga Caroline Marchezi, mãe do seu filho. O relacionamento deles, vale dizer, chegou ao fim, ainda durante a gestação da moça.

Felipe então, garantiu que está tudo bem. “É muito tranquilo. Eu e a mãe do meu filho temos uma ótima relação”, falou ele respondendo a pergunta de um seguidor.

Ele ainda falou sobre o seu passado: “Sofri bastante na minha infância por uma relação que não era muito amigável entre os meus pais, não quero isso para o meu filho. Graças a Deus hoje meus pais são grandes amigos”.

Sobre a saudade que sente do filho Miguel, Felipe disse: “Tenho vontade de grudar ele na minha pele e ficar colado nele 24 horas por dia, 30 dias por mês, os 12 meses do ano, enquanto eu tiver vida. É o maior amor do mundo!”.

Sertanejo Felipe Araújo detona seguidor que xingou seu filho recém-nascido

Felipe Araújo / Instagram

O sertanejo Felipe Araújo perdeu a paciência nas redes sociais, após um seguidor criticar o seu filho recém-nascido Miguel. O pequeno é fruto de uma relação do cantor com a ex namorada, Caroline Marchezi.

Em sua rede social, ele compartilhou uma montagem com nove fotos de Miguel e brincou com os seguidores: “Numa escala de 1 a 9, qual Miguel vc está hoje? Há pouquíssimo tempo atrás eu estava no 8, agora eu estou no 6 evoluindo para o 7”, legendou ele.

Muitos seguidores do músico se encantaram com o pequeno, porém um seguidor maldoso surgiu para xingar o bebê…Saiba mais!

Semelhança

O sertanejo Felipe Araújo enlouqueceu a web com um lindo registro de seu filho, o pequeno Migue, que tem apenas dois meses. Ele encantou a todos os seguidores de seu pai, que é seguido por mais de cinco milhões de pessoas em seu Instagram…Veja!

Confira também:

Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido

 

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here