Filho de Ivete Sangalo surpreende ao revelar reprovação escolar durante entrevista – Montagem/Área Vip

Além de mãe das gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo é genitora de Marcelo Sangalo, seu primeiro filho fruto da relação com o nutricionista Daniel Cardy, de 34 anos. Aos 10, o primogênito surpreende pelo fato de ser uma peça pra lá de simpática, assim como sua mãe.

+ Irmã de Ivete Sangalo rompe relações com a família

Durante uma entrevista ao vivo concedida pela diva do axé ao canal do YouTube do Multishow, diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, Gominho foi surpreendido com a aparição inusitada do pequenino. Na tentativa de contornar a situação divertida, então, o blogueiro questionou se ele havia “passado de ano”.

+ Regina Casé revela inspiração em Ivete Sangalo para interpretar Lurdes em ‘Amor de Mãe’

Bem-humorado, no entanto, Marcelo revelou que não, e explicou que não havia passado pelo fato de estudar num colégio americano e o ano letivo só é concluído por volta de agosto, deixando-o aliviado. “Marcelo tem essa qualidade de ser um menino que gosta de música, gosta de brincar, ele é muito parecido comigo assim, tudo tem que ter um astral, uma galera fazendo uma onda. E estudioso…”, explicou Veveta, mãe coruja declarada.

+ Poderosa! Ivete Sangalo ganha homenagem nos Estados Unidos

Ela, inclusive, em entrevista recente concedida à revista Quem, confessou que promoveu algumas mudanças ‘severas’ na sua agenda de compromissos para que possa viver mais tempo com os filhos, em família: “Otimizei o meu ritmo de trabalho. Se saio de casa um dia para trabalhar vai ser um dia extenso, longo, de muito trabalho. O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”, diz ela, que sempre se derrete ao falar sobre as filhas.

+ Ivete Sangalo protagoniza polêmica e ignora governador do Rio de Janeiro durante evento



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here