Monica Sangalo e Ivete Sangalo reprodução Instagram
Monica Sangalo e Ivete Sangalo /Reprodução Instagram

Ivete Sangalo é uma das cantoras mais famosas do Brasil, que leva multidões aos seus shows, através de sua música e carisma. Acostumada a receber o carinho das pessoas que a cercam, ela tem enfrentado a mágoa da irmã que também é cantora Mônica Sangalo, que rompeu relações com a família. As informações são de Keila Gimenez, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP na Record TV.

+Regina Casé revela inspiração em Ivete Sangalo para interpretar Lurdes em Amor de Mãe

“Segundo Keila, a irmã de Veveta segue magoada com ela ainda por conta da história de quando Ivete teve problemas com o irmão falecido, Jesus Sangalo.

Entenda o caso: Isso teria acontecido, porque Mônica ainda guarda mágoa de Ivete desde que a cantora rompeu com o irmão Jesus, na ocasião em 2011.

Naquela época, Jesus irmão da cantora, que era seu empresário, acabou tendo problemas com Ivete por conta de desvio de dinheiro, sua irmã Mônica teria ficado do lado do irmão, e a família por sua vez a favor de Ivete.

Depois de um tempo rompidos, antes de Jesus vir a falecer,a cantora Ivete voltou a falar com ele, mas o manteve longe de sua carreira, o que segundo Mônica teria acelerado a morte do irmão,” disse a colunista.

+Ivete Sangalo encanta ao surgir com as gêmeas: Amor me invadindo

O que comprova que Mônica ainda está magoada com a história é que segundo a colunista Keila, a irmã de Ivete Sangalo, preferiu passar as festas de final de ano longe de todos.

No final do ano passado Mônica que também é cantora, não teria passado as festas de fim de ano com a família. Todos se reuniram na casa de Ivete na praia do forte na Bahia, e ela teria preferido se afastar.”

A colunista da TV Record, disse ainda que Mônica deve lançar um livro contando os segredos da família Sangalo, resta saber se esse episódio fará parte de alguns capítulos, vamos aguardar.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here