Amor de Mãe - Lurdes (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Lurdes (Globo/João Cotta)

Você se lembra, conforme noticiado no Área VIP, nesta última quinta-feira (09), que a cantora baiana Ivete Sangalo compartilhou uma foto raríssima e apaixonante de suas filhas gêmeas.

+ Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”

Pois bem, a repercussão do click foi tanta que a atriz e apresentadora da TV Globo, Regina Casé, que está no ar no folhetim das nove da emissora, ‘Amor de Mãe’, com a personagem Lurdes, resolveu fazer uma revelação envolvendo Ivete Sangalo através de suas redes sociais.

+ Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

Regina Casé, através de seu perfil oficial no Instagram, republicou a foto da amiga e revelou uma certa inspiração para viver sua personagem na novela da TV Globo: “Em muitas cenas que eu tô gravando, me lembro dessa minha amiga tão amada! É que a gente vive rindo uma da outra de tão piradas, malucas e apaixonadas que nós duas somos como mães”, disse ela, que acabou arrancando muitos elogios dos fãs por conta de sua atitude.

Regina Casé fala sobre sua personagem em ‘Amor de Mãe’: ‘Vai surpreender’

Vale lembrar que, antes do folhetim estrear, Regina Casé já havia comentado sobre ele, e as previsões que fez de sua personagem, todas se concretizaram: “Se tivesse que resumir a Lurdes com uma palavra, eu ia dizer ‘coragem’! Nunca vi uma mulher tão corajosa. A capacidade dela de luta, de amar, de resolver as coisas. De resolver problemas que me paralisariam…Ela é de uma inteligência! Em geral, quando você vê essa heroína, mãe de 5 filhos, nordestina, você vai falar ‘Ai coitada, como sofre!’. Mas não, ela consegue manter a vida, a vivacidade, e o humor. O compromisso dela é com a vida e não com a tristeza ou com a doença”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here