sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Filho do cantor sertanejo Chitãozinho se envolve em grave escândalo com ex-mulher

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alison Lima; Sertanejo Chitãozinho – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Uma grande polêmica tornou-se assunto e veio à tona envolvendo o filho do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, fruto do seu relacionamento com Adenair Lima. Alison Lima, está devendo a pensão alimentícia da sua própria filha, fruto do relacionamento com a modelo Nicole Wolfensberger, aos seis anos de idade.

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho reage sobre acusação polêmica envolvendo cantor

De acordo com informações concedidas pela Coluna do Leo Dias, do portal UOL, o mesmo se cadastrou como pai solteiro e chefe de família para recebimento do benefício do auxílio emergencial, oferecido pelo Governo Federal, segundo acusação feita pela amiga. Nicole, que atua como modelo, está passando por dificuldades para recebimento da quantia avaliada em R$ 1,2 mil por não conseguir se cadastrar como chef de família e corre o risco de ser despejada com a filha do apartamento em que reside, no qual teve até mesmo a luz cortada.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Eduardo Costa faz anúncio bombástico sobre possível fim de carreira

Procurada, a própria tratou como verídica as informações, mas não entrou em detalhes. Enquanto isso, o filho do sertanejo Chitãozinho negou as acusações de que receberia o auxílio do Governo, além de que garantiu sempre efetuar o pagamento em dia, porém teve de pedir revisão diante da falta de shows da sua banda de folk rock em plena quarentena. “No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa do sertanejo Gusttavo Lima lamenta cansaço envolvendo os filhos

“O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre”, explicou Allison através da assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho. Além disso, Alison assegurou que ajuda o seu filho, cumprindo com as exigências judiciais.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos