Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Descanse em paz”

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Matheus Vargas, fez um desabafo daqueles através de suas redes sociais por conta de uma triste morte.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

O filho do cantor sertanejo Leonardo, Matheus Vargas, resolveu utilizar as suas redes sociais nestes últimos dias para lamentar uma triste morte. Uma grande amiga sua, Márcia Rego Marques acabou falecendo e deixou bastante saudades para ele.

- Continua após o anúncio -

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, Matheus Vargas, em uma homenagem especial para a grande amiga, compartilhou uma foto de sua amiga e, junto com ela, um grande texto demonstrando tudo o que ela significa para ele. O filho do cantor sertanejo Leonardo não poupou admiração para a colega.

“Marcinha! Vira e mexe comento com a munha mãe a saudade que eu to de te ver lá em casa. E tinha certeza que qualquer dia desses tu ia aparecer lá para uma uma. P*rra, você animava qualquer lugar que a gente chegava”, iniciou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

Matheus fez uma reflexão sobre o que acontece com muitas pessoas: deixar para amanhã o que se pode fazer no dia: “Não tive a chance de te falar o pau que eu sempre paguei para você. Sua personalidade, seu trampo, sua história de vida (pelo menos o pouco que pude conhecer através de você). O foda é que a gente sempre deixa para amanhã, não é? O falar, o sentir”.

- Continua após o anúncio -
Publicação do filho do cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram (Imagem: Área VIP)

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta mortes: “Dor que machuca”

Para concluir, o filho do cantor sertanejo Leonardo afirmou que ficou desacreditado quando soube da notícia. “Hoje eu fiquei desacreditado com a notícia que minha mãe veio a me dar, sendo que falei com você estes dias, pedi a sua ajuda. Por que mais uma vez? Te admirei e te admiro para sempre”, escreveu ele, que finalizou: “Vai com Deus, Marcinha. Toca o terror aí de cima. Descanse em paz”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!