Wagner Montes e Sonia Lima - Reprodução/Instagram
Wagner Montes e Sonia Lima – Reprodução/Instagram

A atriz Sonia Lima usou neste sábado (26), o seu stories no Instagram, para lamentar a morte do marido, Wagner Montes, e agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs do mesmo.

Wagner morreu na manhã deste sábado, aos 64 anos de idade. “Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o porquê?”, escreveu Sonia em sua publicação.

Veja a seguir!

Stories Sonia Lima - Reprodução/Instagram
Stories Sonia Lima – Reprodução/Instagram

De acordo com informações do jornal Extra, Wagner estava internado há dois dias tratando de uma infecção urinária. Porém, a causa da morte não foi divulgada. Além de Sonia, Wagner deixa dois filhos, Wagner Montes Filho e o ator Diego Montez.

O velório de Wagner está acontecendo no saguão do Palácio Tiradentes (Alerj), e ficou aberto para o público das 18h às 22h. Neste domingo (27), voltará a ser aberto ao público das 8h às 13h.

Depois do velório, acontecerá o crematório no cemitério do Caju, lá a cerimônia de despedida será fechada apenas para a família e amigos próximos.

Famosos lamentam morte de Wagner

Wagner Montes/Instagram
Wagner Montes/Instagram

Através das redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu Reinaldo Gottino, ao compartilhar uma notícia sobre a morte do amigo. Já Andrea Nóbrega, publicou uma foto antiga, tirada na época em que Wagner Montes estava no SBT, e na legenda ela escreveu: “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste…acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes …desejo muita força para família”Leia mais!

Filho lamenta morte do pai

Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Wagner Montes – Reprodução/Instagram

Wagner Montes Filho, usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte do pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, escreveu ele na legenda…Confira mais!

Veja também:

Morre o apresentador Wagner Montes aos 64 anos



49 COMENTÁRIOS

  1. Moça viva com pensamento que teve com seu marido o que ele fez de bom tú mantém com carinho e o que não agradou deixa pra lá e não fica triste você e uma pessoa forte e saberá Prosegur com sua vida desse que sempre admirou o trabalho de vocês ok abraços a tú e os seus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here