Ana Furtado tira aplique após interpretar Gerusa em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Instagram/Reprodução

Ana Furtado marcou presença nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ na última semana. A apresentadora interpretou a irmã Gerusa, personagem que ajudou Josiane (Agatha Moreira) se converter e virar evangélica, ainda que tudo não passasse de pura mentira da megera.

+Ana Furtado revela curiosidade da bíblia que usa em A Dona do Pedaço

Para viver a personagem, Ana investiu em cabelos longos e, por isso, teve que colocar aplique para dar o tom ao visual. No Instagram, a comunicadora publicou um vídeo e brincou ao dizer que estava parecida com os sertanejos Chitãozinho e Xororó. “Diz se eu não estou igual ao Chitão, hein? Ou seria o Xororó? No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo, onde a dor e a saudade. E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Gente, Gerusa se foi, mas eu fiquei Xororó”, brincou.

+Ana Furtado relembra câncer e fala da vaidade durante tratamento

No sábado (23), o colega de trabalho de Ana, André Marques, que apresenta o ‘É de Casa’, elogiou a atuação da amiga em ‘A Dona do Pedaço’. “Terminou ontem e deixou gostinho de saudade. Quero dar, em nome de toda equipe, parabéns! Gostei muito da sua Gerusa, você arrasou. Que você é grande atriz eu já sei, mas quando a gente vira apresentador, fica muito tempo sem atuar. Matou as saudades”, disse André.

+Ana Furtado comemora aniversário do marido Boninho e se declara: Meu amparo, minha cura, te amo

Ana agradeceu o carinho do colega e comentou a sensação de retornar às telinhas. “Há 10 anos não fazia novela. Foram apenas sete cenas, mas muito intensas. Um trabalho gratificante, marcou, né? Novelaço de Walcyr Carrasco e quero aproveitar a oportunidade para agradecer o convite irrecusável. Foi uma grande oportunidade que a Amora Mautner me deu para compor a personagem da forma que eu acreditava e confiava…Me entreguei de corpo e alma para fazer a Gerusa, falar de uma coisa que eu acredito muito e guia a minha vida, que é a fé”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here