terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

“Fiquei Xororó ou Chitão?”, brinca Ana Furtado após tirar aplique

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Furtado tira aplique após interpretar Gerusa em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Ana Furtado marcou presença nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ na última semana. A apresentadora interpretou a irmã Gerusa, personagem que ajudou Josiane (Agatha Moreira) se converter e virar evangélica, ainda que tudo não passasse de pura mentira da megera.

+Ana Furtado revela curiosidade da bíblia que usa em A Dona do Pedaço

Para viver a personagem, Ana investiu em cabelos longos e, por isso, teve que colocar aplique para dar o tom ao visual. No Instagram, a comunicadora publicou um vídeo e brincou ao dizer que estava parecida com os sertanejos Chitãozinho e Xororó. “Diz se eu não estou igual ao Chitão, hein? Ou seria o Xororó? No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo, onde a dor e a saudade. E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Gente, Gerusa se foi, mas eu fiquei Xororó”, brincou.

- Continua após o anúncio -

+Ana Furtado relembra câncer e fala da vaidade durante tratamento

- Continua após o anúncio -

No sábado (23), o colega de trabalho de Ana, André Marques, que apresenta o ‘É de Casa’, elogiou a atuação da amiga em ‘A Dona do Pedaço’. “Terminou ontem e deixou gostinho de saudade. Quero dar, em nome de toda equipe, parabéns! Gostei muito da sua Gerusa, você arrasou. Que você é grande atriz eu já sei, mas quando a gente vira apresentador, fica muito tempo sem atuar. Matou as saudades”, disse André.

+Ana Furtado comemora aniversário do marido Boninho e se declara: Meu amparo, minha cura, te amo

Ana agradeceu o carinho do colega e comentou a sensação de retornar às telinhas. “Há 10 anos não fazia novela. Foram apenas sete cenas, mas muito intensas. Um trabalho gratificante, marcou, né? Novelaço de Walcyr Carrasco e quero aproveitar a oportunidade para agradecer o convite irrecusável. Foi uma grande oportunidade que a Amora Mautner me deu para compor a personagem da forma que eu acreditava e confiava…Me entreguei de corpo e alma para fazer a Gerusa, falar de uma coisa que eu acredito muito e guia a minha vida, que é a fé”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos