Flávia Alessandra / Instagram

Flávia Alessandra surpreendeu seus seguidores das redes sociais nesta quinta-feira (5), ao compartilhar um click antigo. Aproveitando o dia do tradicional #TBT, a atriz relembrou uma foto de quando ela mesma decidiu cortar a franja e ainda revelou um sonho de quando era criança.

A esposa de Otaviano Costa revelou que quando era mais jovem queria ser cabeleireira, mas nesta mesma época percebeu que não tinha muito talento para isso. Bem os fãs agradecem, já que ela optou por ser atriz e depois de tantos anos na TV ela já mostrou que tem talento de sobra e seria impossível imaginá-la longe das telinhas.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra de casam pela terceira vez

Mas Flávia não deixou seu sonho de ser cabeleireira tão pra lá assim, e devido a sua paixão por cabelos, decidiu abrir o seu próprio salão e atualmente ela é sócia do amigo Marcos Proença, que é muito querido das celebridades.

“Outro tbt de mais uma franja cortada por mim… e como eu não tinha futuro com cabeleireira mas sempre amei cabelo, resolvi ter um salão (kkkk) e hoje eu sou sócia do meu amigo Marcos Proença”, revelou ela.

Flávia Alessandra arrancou risadas dos seguidores com o relato, mas também recebeu uma chuva de elogios. “Que amor”, “Desde pequena sempre linda”, “Você é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, “Sempre foi gata”, Lindeza”, “Sou sua fã desde a novela Beijo do Vampiro. E tbm na novela Porto dos Milagres. Eu era criança e ficava doida pra passar uma cena que você estivesse. Continua linda mesmo depois do tempo ter passado!”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

Vale lembrar que a atriz radicalizou e agora está com os fios bem curtinhos. A mudança aconteceu porque ela está escalada para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, que estreia em 2020.

Flávia Alessandra apresenta nova personagem para próxima novela da Globo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here