Luciano Camargo e Flávia – Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira, 10, a modelo Najila Trindade que acusou o jogador Neymar Jr de um possível estupro no mês de maio, foi denunciada pela Polícia Civil por denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão.

+ Caso Neymar: Najila Trindade é denunciada por três crimes; Saiba mais

Diante da denúncia contra a modelo, Flávia Camargo, a mulher do cantor sertanejo Luciano, usou as suas redes sociais para se pronunciar contra o assunto e causou surpresa em todos os seus seguidores, já que isso não costuma ser típico da morena.

Nos stories do seu Instagram, ela publicou uma foto da notícia e expôs a sua opinião sobre o assunto, deixando claro que a justiça foi realmente feita e que isso irá servir de lição para atitudes desse tipo.

“Que sirva de exemplo … Tanta gente mentirosa caluniando e tentando denigrir com a imagem e o no me das pessoas, juram ter provas e não passam de mentirosas, caluniadoras. Detalhe com telhado de vidro já trincado esperando cair na própria cabeça”, escreveu ela.

Confira a publicação de Flávia: 

Reprodução: stories instagram Flávia Camargo

Flávia Camargo mostra queda de Luciano Camargo durante show

Quem acompanha Flávia e Luciano Camargo nas redes sociais, sabem o quanto o casal gosta de trocar declarações e curtir a família. Vale pontuar, que eles são pais das gêmeas Isabella e Helena.

Nas redes sociais, Flávia Camargo, a mulher do cantor Luciano, publicou um vídeo em que aparece o músico em uma situação um tanto quanto engraçada.

Já no fim de um show que ocorreu em Barretos, Luciano surgiu empolgado e quase caiu do palco ao tentar se aproximar dos fãs que estavam nos camarotes, quando ultrapassou a faixa que marcava o limite do palco. Por pouco, o cantor não despencou … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here