fbpx

Fogaça nega fracasso em relação aos empreendimentos que tem

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

Fogaça nega que tenha fracassado em relação aos empreendimentos que tem
Henrique Fogaça – Instagram

O famoso chef de cozinha Henrique Fogaça decidiu esclarecer sobre as notícias sobre demissões e crise nos restaurantes administrados por ele. No Instagram, o jurado do MasterChef abriu o jogo e emitiu um comunicado sobre a situação.

+Após anunciar que demitiu 200 funcionários, chef Henrique Fogaça fala sobre o assunto

Fogaça nega que tenha fracassado em relação aos empreendimentos que tem

“Em virtude de notícia divulgada em redes sociais e sites de informação, Eu venho aqui lhes dizer primeiramente que não se trata, em hipótese alguma, de fracasso dos meus restaurantes no Rio de Janeiro”, iniciou ele.

O cozinheiro seguiu o texto e explicou que todas as medidas estão sendo tomadas por conta da pandemia de coronavírus, que vem afetando gravemente a economia do país e gerando desemprego. “Ocorre que em virtude de graves consequências trazidas pela crise Global do Covid-19, que vem afetando de forma contundente a maciça maioria dos grupos empresariais, grandes, médios e pequenos no mundo todo, estamos sendo obrigados a nos reinventar”.

+Em crise, Henrique Fogaça fecha restaurante e demite todos os funcionários

“A assessoria informa ainda que a empresa está em tratativas com a rede de shopping com qual tem parceria e opera 02 restaurantes no Rio de Janeiro em busca de uma nova formatação e assim retomar as atividades, tão logo permitido pelas autoridades governamentais. Informa ainda que a Multiplan está fazendo concessões e com canal aberto para ajustes necessários a fim de viabilizar a retomada da operação”, completou.

+Henrique Fogaça comemora aniversário: Completo 46 anos de idade e me sinto com 18

Retomada dos negócios

Em outro trecho, Fogaça revelou que está pensando em formas de retomar as atividades, de maneira que menos pessoas saiam prejudicadas. “Minha ideeia seria unir as 2 operações Sal Gastronomia e Sal Grosso em uma única unidade de operação localizada no Barra Shopping, em função de sua área ser maior e, portanto, mais adequada para atendimento dos clientes, nesse primeiro momento pós pandemia”, explicou.

+Henrique Fogaça emociona ao celebrar novos avanços do estado de saúde da filha

O jurado do MasterChef aproveitou para comentar sobre o momento complicado que o Brasil vem enfrentando. “Considero ainda que em tempos duros e difíceis que o Brasil e o mundo estão passando, com perspectiva de profunda crise econômica ocasionada pela pandemia do Covid-19, é de fundamental importância se reinventar para sobreviver em um “novo normal”. O grupo Sal Gastronomia informa que também realizou expressivos investimentos com capital próprio na unidade do Barra Shopping, reconstruindo por completo a estrutura onde hoje está localizada a maior de suas unidades”. 

Fogaça nega que tenha fracassado em relação aos empreendimentos que tem

View this post on Instagram

Boa noite💀🙏🏼Em virtude de notícia divulgada em redes sociais e sites de informação, Eu venho aqui lhes dizer primeiramente que não se trata, em hipótese alguma, de fracasso dos meus restaurantes no Rio de Janeiro. Ocorre que em virtude de graves consequências trazidas pela crise Global do Covid-19, que vem afetando de forma contundente a maciça maioria dos grupos empresariais, grandes, médios e pequenos no mundo todo, estamos sendo obrigados a nos reinventar. A assessoria informa ainda que a empresa está em tratativas com a rede de shopping com qual tem parceria e opera 02 restaurantes no Rio de Janeiro em busca de uma nova formatação e assim retomar as atividades, tão logo permitido pelas autoridades governamentais. Informa ainda que a Multiplan está fazendo concessões e com canal aberto para ajustes necessários a fim de viabilizar a retomada da operação. Minha idéia seria unir as 2 operações Sal Gastronomia e Sal Grosso em uma única unidade de operação localizada no Barra Shopping, em função de sua área ser maior e, portanto, mais adequada para atendimento dos clientes, nesse primeiro momento pós pandemia. Considero ainda que em tempos duros e difíceis que o Brasil e o mundo estão passando, com perspectiva de profunda crise econômica ocasionada pela pandemia do Covid-19, é de fundamental importância se reinventar para sobreviver em um “novo normal”. O grupo Sal Gastronomia informa que também realizou expressivos investimentos com capital próprio na unidade do Barra Shopping, reconstruindo por completo a estrutura onde hoje está localizada a maior de suas unidades. Comunica ainda que sempre esteve e está absolutamente em dia com seus compromissos perante o grupo Multiplan e continuará com as tratativas negociais mantendo o bom relacionamento de sempre. Espero que todoa os clientes e público em geral estejam bem e seguros para que, tão logo promova a reabertura do restaurante, possa atendê-los com a experiência da boa gastronomia. #salgastronomia #henriquefogaca

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos