Tom Cavalcante (Eduardo Martins / AGNEWS )
Tom Cavalcante (Eduardo Martins / AGNEWS )

O velório do apresentador Gugu Liberato, realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital Paulista, nesta última quinta-feira (28), contou com a presença do humorista Tom Cavalcante e, por lá, ele falou sobre a morte do apresentador, que foi consumada devido a um acidente doméstico, que resultou em morte cerebral.

+ “Era cheio de vida”, afirma cantor sertanejo Gian sobre Gugu Liberato

Tom Cavalcante fez um alerta para a família de Gugu Liberato. De acordo com ele, um processo é válido, no entanto, não pelo dinheiro envolvido na causa e sim como uma forma de deixar um recado para outras pessoas que possam se acidentar nas mesmas circunstâncias.

“Aquilo era uma armadilha. Se eu fosse a família, eu processaria. Não pelo dinheiro, mas pra avisar outras pessoas que venham a cair em circunstâncias parecidas”, disse Tom Cavalcante em conversa com a imprensa.

+ Thammy Miranda explica sua ausência no velório de Gugu Liberato: “Jamais iria ‘para aparecer’”

O humorista também falou do Augusto Liberato. Muito amigo do apresentador, ele o classificou como um homem motivado a viver inteiramente por sua família: “O Gugu era um cara que tinha uma motivação tão grande, por ter comprado uma casa nos Estados Unidos e poder ir pra lá, que veio da Indonésia e partiu logo pros EUA, porque queria deixar tudo no jeito para a família”.

+ Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos

Por fim, Tom Cavalcante emocionou ao falar sobre Gugu Liberato: “Fica a lembrança de um cara inquieta. Alguém que criou formatos, inovou. Ele continuou fazendo isso até o fim. O programa dele novo era de uma graciosidade. Parecia que voce estava num estúdio da RAI na Itália, da CNN nos EUA. Ele estava numa ótima fase, consolidado financeiramente e profissionalmente e ainda investindo em formatos”.

Veja fotos de Tom Cavalcante no velório de Gugu Liberato:



22 COMENTÁRIOS

  1. Tom fica de boca fechada vc não sabe o que tá falando estamos num momento de dor pela perca desse rapaz então não fala besteira pq Deus sabe o que está fazendo era a hora dele e a sua a minha e de tds vai chegar tbm vamos orar por ele e toda família e aceitar a vontades de deus .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here