Ator e apresentador Sérgio Marone – Reprodução/Instagram

Após quatro anos, o ator Sérgio Marone não renovou o seu contrato com a Record em meados de agosto de 2018. Após sua atuação na fracassada novela bíblica ‘Apocalipse’, o próprio artista resolveu não renovar seu vínculo com a rede paulista, de onde além de atuar, dividia o comando do ‘Dancing Brasil’ ao lado de Xuxa Meneghel, atuando como repórter do reality musical – cargo hoje assumido por Junno Andrade, companheiro da eterna Rainha dos Baixinhos.

+ Sem trabalho na TV, ator vende bolo nas ruas do Rio de Janeiro

Porém, engana-se quem acha que dele demorará muito para retornar ao vídeo. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o que s fala é de que ele poderá ganhar um programa solo na TV aberta, em breve. “Estamos negociando e ao mesmo tempo fazendo adaptações para se encaixar melhor no perfil da emissora”, conta Marone, à coluna, sem entrar em maiores detalhes de em qual emissora, exatamente, ele virá a conquistar esse fato. “É um programa de variedades bem diferente de todos que estão no ar”, garante o ator, manifestando ainda mais a ansiedade dos fãs.

+ Luto! Ator de 35 anos morre durante gravação de programa

Mas claro, embora tenha deixado as telinhas há um bom tempo, diga-se de passagem, ele não se afastou totalmente da dramaturgia, e no momento, preza pela tentativa de emplacar e conseguir se tornar um dos nomes mais conhecidos no ramo de apresentadores, de onde já havia exercido no passado, no ‘Hoje em Dia’, na antiga casa. “Por enquanto vou dar um tempo na carreira de ator. Quero focar em ser apresentador e aí depois eu quero voltar, sim”, justifica.

+ Valor do salário entre atores veteranos da Globo é revelado; saiba quais

Veja também:

Arnaldo Saccomani deixa cargo importante dentro do SBT após problemas de saúde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here