Godfrey Gao – Reprodução/Internet

Inúmeros falecimentos de grande importância, lamentavelmente têm invadido os bastidores da televisão, e desta vez, na telinha chilena, um ator e modelo de 35 anos veio a óbito enquanto estava realizando a gravação de um programa de variedades na manhã desta quarta-feira (27).

+ Morre humorista Rapadura, do programa ‘A Praça é Nossa’

O ator em questão é o taiwanês Godfrey Gao, e de acordo com informações do site Just Jared, segundo Jetsta, empresário de Gao, ele passou mal em pleno programa e os paramédicos chegaram a tentar reanimá-lo por três horas, mas sem sucesso. “Nas primeiras horas do dia 27 de novembro, nosso querido Godfrey passou mal durante uma gravação. Com três horas de tentativas de resgate, ele infelizmente nos deixou. Estamos muito chocados e entristecidos e até o momento é inacreditável”, dizia o comunicado.

+ Abalada, Marina Ruy Barbosa vai ao velório das irmãs que morreram em acidente aéreo

“Obrigado aos amigos da mídia e a todos os fãs de Godfrey pela preocupação de vocês. A família dele foi levada com urgência para o local. Por favor, respeitem a família de Godfrey neste momento de tristeza e evite perturbá-la. Gostaríamos de acompanhar a família de Godfrey para lidar com arranjos discretos de funeral. Obrigado a todos”, trouxe, ainda, num trecho do anúncio oficial divulgado à imprensa.

+ Após quase 10 anos em coma, morre premiado diretor Fábio Barreto, aos 62 anos

Sem maiores informações sobre a causa da morte, Godfrey era conhecido pelo público nas telonas, em que atuou em filmes de grande sucesso mundial, como ‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’, em 2013. Cidadão canadense, seu último filme foi ‘Shanghai Fortress’, lançado este ano, e ele ainda estava confirmado no elenco do longa de comédia ‘The Wedding Bible’, ainda em processo de pré-produção.

+ Susto! Tom Cavalcante revela que quase morreu em gravação e Mariana Santos o salvou



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here