Ronnie Marruda/ Reprodução Instagram
Ronnie Marruda/ Reprodução Instagram

O ator Ronnie Marruda, ficou famoso na telinha após ter interpretado o personagem Cigano, marido de Rita de Cássia na novela “Senhora do Destino”. Aos 64 anos e sem nenhum papel fixo na TV, o ator precisou recorrer a outra atividade.

+Aos 81 anos e sem trabalho, ator ex-global gera mobilização nos bastidores da Record

Fora da televisão, Marruda montou uma barraca improvisada próxima ao Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para vender bolo, além de aos domingos vender frango assado na varanda de sua residência.

Ao jornal Extra, o ator falou um pouco sobre esse momento que tem vivido. “Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. Agora, fui convidado junto com a minha mulher para vender produtos antienvelhecimentos, focado na saúde e qualidade de vida. Essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor”.

+Corpo de ator é encontrado parcialmente comido por abutres

E continuou falando que sem trabalho como ator ele precisa pagar as contas então precisa trabalhar: “Tem conta pra pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente pinta um trabalho com dublagem”, ressaltou Ronnie.

+Aos 47 anos, galã de novela da Globo desiste de carreira como ator para vender cosméticos

Para o próximo ano, o ator já recebeu um convite para atuar em um filme, mas não pretende parar de vender bolo. “Se tiver tempo para continuar vendendo bolos, eu continuo. Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio. As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que está como vendedor”, concluiu o ator.

Veja fotos:

Ronnie Marruda reprodução Instagram e montagem Área Vip
Ronnie Marruda reprodução Instagram e montagem Área Vip


48 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here