Glenda Kozlowski- Instagram
Glenda Kozlowski- Instagram

Olha aí o mundo da televisão surpreendendo mais uma vez! A ex-apresentadora da TV Globo, Glenda Kozlowski, que deixou a emissora neste ano de 2019, está com tudo certo para assinar com um canal concorrente. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Flávio Ricco.

Novas demissões nos bastidores da Globo gera desespero entre jornalistas

Segundo o veterano do jornalismo, Glenda Kozlowski desembarcará em São Paulo, já que ela mora no Rio de Janeiro, na semana que vem, dia 4, para assinar contrato, realizar uma verdadeira bateria de fotos e outros compromissos no SBT, sua futura casa.

Glenda Kozlowski faz agradecimento após sair da Globo: ‘Muito obrigada por tudo’

A apresentadora foi escolhida para apresentar um reality show sobre futebol, chamado de “Uma vida, um sonho”, que será exibido nas manhãs de domingo e tem estreia prevista para o meio do ano que vem. A atração contará com a participação de 22 garotos, com idade entre 18 e 20 anos, que sonham em seguir carreira no mundo futebolístico. O vencedor terá a oportunidade de entrar em um grande clube europeu.

Vale lembrar que a apresentadora, ao sair da TV Globo, revelou que foi como ‘nascer de novo’:

Repórter da Globo homenageia Glenda Kozlowski após saída da emissora

“Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais. O difícil é que o mundo gosta do tal sobrenome. Fulana de onde? Faz o que? Fez, foi, é!! De atleta a repórter, de apresentadora a narradora, de Glenda da Globo a Glenda Kozlowski. Tô por aqui, eu e as minhas versões”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here