Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Foto de Sonia Abrão jovem causa na web – Confira!

A apresentadora Sonia Abrão, causou em sua rede social, ao publicar uma foto de quando ela era jovem. Na ocasião, ela aparece como jurada de um programa exibido na época. Confira!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão/Divulgação
Sonia Abrão/Divulgação

A jornalista Sonia Abrão publicou nesta sexta-feira (14), em seu perfil no Instagram, uma foto sua, de quando era jovem, para relembrar os tempos em que ela era jurada, e arrancou os elogios dos internautas.

- Continua após o anúncio -

“Que maravilhosa, lindíssima”, comentou Sabrina Sato. “Linda demais!”, disse Ronnie Von. Teve internautas que até compararam a aparência de Sonia Abrão, com a de Sabrina Sato.

Além disso, teve também quem comparou a jornalista da RedeTV!, com às cantoras Cher e Shakira. Outros, elogiaram também o cabelo de Sonia.

Confira a foto a seguir!

View this post on Instagram

#tbt Nos júris da vida, programa do Gugu, SBT…

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

- Continua após o anúncio -

Em recente entrevista ao “Programa do Porchat”, Sonia Abrão falou sobre a sua briga com o apresentador Raul Gil“Eu conversei com ele uma coisa no privado e ele foi pra público e de bandeja me expôs”, revelou ela.

Sonia critica cena de ‘Segundo Sol’

Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip
Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip

Recentemente, Sonia usou seu perfil do Instagram, para criticar uma cena da novela “Segundo Sol”. Segundo a jornalista, exibir o momento em que Remy, personagem interpretado por Vladimir Brichta ameaça jogar Karola (Deborah Secco) da sacada foi “requinte de crueldade do autor“…Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa rebate Sonia Abrão

Eduardo Costa e Sonia Abrão - Montagem/Área VIP
Eduardo Costa e Sonia Abrão – Montagem/Área VIP

O cantor Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma polêmica com a apresentadora Sonia Abrão, recentemente. Tudo começou após a jornalista detonar o sertanejo em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, por conta de um vídeo, onde ele aparece xingando a namorada, a modelo Victória Villarim.

A apresentadora chamou Eduardo de ‘machista’, entre outras coisas, e no final, acabou colocando o mesmo em sua famosa ‘geladeira’. Ao tomar conhecimento das críticas de Sonia, Eduardo resolveu se manifestar em seu Stories no Instagram, e em uma sequência de vídeos, ele rebateu o comentário da apresentadora…Assista ao vídeo!

Confira também:

Sonia Abrão beija ator ao vivo na TV – Veja o vídeo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!