Gabi Brandt – Instagram/Reprodução

Muito amor e fofura! A famosa e mais nova mamãe do pedaço, Gabi Brandt vem encantando os seguidores com a foto do primeiro filho, Davi, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. 

Recentemente, a beldade causou polêmica ao expor suas intimidades relacionadas à maternidade. Sem papas na língua, desabafou e mandou o recado para aqueles que estavam lhe criticando.

Em suas redes sociais, a estrela compartilhou uma foto do herdeiro, que viralizou em seu Instagram. O pequeno aparece mostrando o rostinho, fazendo pose. Na legenda da publicação, Gabi escreveu, declarando-se para Davi: “Luz da minha vida.”

Veja:

View this post on Instagram

luz da minha vida ✨

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

O nascimento 

Nasceu na noite de sexta-feira, 5 de julho o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram… Leia mais! 

Ensaio com o marido

Casal apaixonado e encantador! Gabi Brandt está na reta final de sua gravidez, com o cantor Saulo Poncio. 

Em seu perfil nas redes sociais, na quinta-feira, 4 de julho, a famosa encantou os seus fãs ao mostrar o seu barrigão de grávida ao lado do marido.

“A espera do Davi nos deixa assim”, disse ela, que aparece rindo com o amado, em uma postagem no Instagram… Veja a foto! 

Muito luxo! 

Nova mamãe no pedaço! A famosa Gabi Brandt está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, e decidiu mostrar para os seguidores, o quarto do pequeno.

Com uma decoração de Safari, para lá de encantadora, Gabi postou em suas redes sociais, algumas fotos do cantinho de Davi, de 9 meses, que logo, irá nascer, e encantou os seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Na reta final da gestação, Gabi Brandt declara: ‘Quero que meu filho tenha a cara do pai’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here