Gabi Brandt / Instagram

Gabi Brandt está vivendo um momento muito especial da sua vida. Ela que deu à luz ao seu primeiro, Davi, na última sexta-feira (5), fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, decidiu abrir o Stories do Instagram para que seus fãs pudessem fazer algumas perguntas.

A digital influencer recebeu muitas perguntas, principalmente sobre ela ter amamentado o sobrinho, João, filho da irmã de Saulo, que tem oito meses e deu risada da situação. No entanto, alguns internautas decidiram julgar algumas atitudes da nova mamãe e começaram a mandar mensagens alertando sobre possíveis riscos da chamada amamentação cruzada, isto é, quando uma mulher amamenta o filho de outra. Segundo orientações de órgãos de saúde, a prática pode levar à transmissão de doenças.

Foi então que um seguidor perguntou o que ela achava das críticas que recebeu após fazer o ato e Gabi aproveitou para responder o seguidor e fazer um desabafo. “Vou usar essa pergunta para dar um conselho para vocês sobre ‘comentários’ num geral: maternidade é algo que não se opina a não ser que sua opinião seja requisitada pela mãe! Se eu quisesse conselho, eu perguntava antes de fazer!”, disparou.

“Então, se você viu algo que vai contra sua opinião, é só não fazer no seu filho, simples! E eu sou a pessoa que mais quer meu filho bem, então eu jamais faria algo que acreditasse ser prejudicial a ele. Além de que eu fiz questão de ter o acompanhamento dos melhores médicos”, acrescentou.

Teve um seguidor que pediu para que Gabi mantivesse o bebê Davi longe das chupetas, já sem muita paciência, a influencer deu uma resposta atravessada. “Tô pagando pediatra à toa…”.

Veja:

Gabi Brandt / Instagram

Crítica 

Gabi Brandt, que é casada com o cantor Saulo Poncio, foi vista no Instagram, amamentando o filho da sua cunhada, e causou polêmica.

Uma seguidora teria feito um aviso, sobre o método de amamentação utilizado por Gabi e alfinetou a influenciadora: “Gente, pelo amor de Deus, parece bonitinho mas amamentação cruzada é perigoso. Não dêem esse exemplo errado. Cada mãe produz leite ‘personalizado’ pra seu próprio filho, leite materno é vivo e se molda para cada criança”. Saiba mais!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here