Saulo e Gabi Brandt – Reprodução/Instagram

Emocionante! Nos últimos dias, a web praticamente parou para poder acompanhar o nascimento de Davi, fruto do relacionamento entre Saulo Pôncio e Gabi Brandt. Mesmo envolvido em inúmeras polêmicas durante a gestação da modelo, o vocalista do duo Um44K nunca escondeu o desejo de poder segurar o primogênito nos braços, e de fato, isso aconteceu.

+ Luciana Gimenez surge em viagem romântica com empresário paulista milionário

+ Livian, filha de Renato Aragão, dispara sobre o pai: “Ser filha de alguém importante não te leva à lugar algum”

+ Casal 20! Mari Palma fala sobre desejo de engravidar do jornalista Phelipe Siani

Embalado com tamanha emoção, o músico, na noite desta última terça-feira (9), revelou à mulher, que prestou uma homenagem emocionante ao recém-nascido. Por meio do recurso Stories, do seu Instagram, ele, resolveu exibir o nome do bebê em sua mão, e claro, registrou. “Mamãe, deixe eu te mostrar uma coisa?”, disse ele, animado, causando emoção na influencer. “Que lindo! Filho, o seu pai é doido”, afirmou ela, derretendo-se sobre o companheiro.

Tatuagem de Saulo – Reprodução/Instagram

O nascimento

Nasceu na noite desta última sexta-feira (5) o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram. Vale lembrar que na manhã desta sexta-feira Saulo já havia contado para os seus que faltava pouco para que ele e amada finalmente pudessem estar com o filho nos braços. Confira!

Presente luxuoso

Sempre quando associa o nome de Saulo Poncio, é melhor sentar que já vem polêmica. O cantor, integrante da banda Um44K, nas últimas semanas foi acusado de ter supostamente traído novamente a própria mulher, a modelo Gabi Brandt. Passada toda a treta entre o casal, o músico resolveu aproveitar o Dia dos Namorados, que foi comemorado no último dia 12 de junho, e na noite em questão, surpreendeu a companheira com um presente carérrimo. Saiba mais!

Traição?

Desde o último dia 30 de maio, um suposto vídeo envolvendo o nome de Saulo Pôncio começou a tomar grande repercussão nas redes sociais. O cantor, que nunca escapa de polêmicas quando citam traição, desta vez, não foi diferente, e foi acusado de ter cometido ato de infidelidade. Casado com Gabi Brandt, o vocalista do grupo Um44K foi flagrado sob companhia de duas mulheres ao ter deixado uma conhecida balada da cidade de Florianópolis, região de Santa Catarina. O vídeo foi divulgado, e o artista recebeu uma enxurrada de críticas.

Na gravação em questão, o homem não exibe o rosto, apenas as costas, mas o moletom utilizado, de cor preta, é o mesmo no qual Saulo apareceu usando em sua conta oficial do Instagram, onde soma mais de 2 de milhões de seguidores na rede social. Por meio da sua assessoria de imprensa, o assunto foi esclarecido. Confira!

Veja também:

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara de paralisia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here