MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Gabi Martins é diagnosticada com grave problema de saúde; ex-namorado Lincoln Lau pode ter sido o causador

Gabi Martins fez um desabafo com os seus fãs e admiradores sobre os problemas de saúde mental que enfrenta após o término com Lincoln Lau.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lincoln Lau e Gabi Martins
Lincoln Lau e Gabi Martins – Instagram

Gabi Martins viveu dias muito difíceis com o conturbado término do relacionamento que viveu com o gamer profissional Lincoln Lau. O casal se conheceu no ano passado, aumentando os laços de proximidade durante a Farofa da Gkay, a qual deixaram na companhia um do outro em direção a um hotel. Pouco tempo depois, um relacionamento sério entre eles foi oficialmente anunciado nos perfis oficiais de cada um nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Acontece que o fim do namoro entre Gabi Martins e Lincoln Lau foi marcado por acusações de agressões e de abusos reciprocamente cometidos entre eles. Sendo assim, cada um com a sua própria versão da história, diversos prints e informações pessoais foram expostos publicamente nas redes sociais, promovendo uma verdadeira lavação de roupa suja aos olhos do público e colocando-os em exposição na mídia pelo motivo nada agradável.

Gabi Martins sensualiza e manda indireta para ex: “Vacilão”

Do lado de Gabi Martins, o desejo, nesse momento, é reestabelecer a sua saúde emocional. A ex-BBB confessou aos seus seguidores em uma interação via stories do Instagram na noite da última quarta-feira, dia 22 de março, que as crises de ansiedade retornaram com intensidade ainda maior após as divergências públicas com Lincoln Lau. Segundo ela, os medicamentos restaram insuficientes para o controle de suas emoções, motivo pelo qual outros princípios ativos foram prescritos pelo profissional de psiquiatria que lhe acompanha.

- Continua após o anúncio -

Lincoln Lau acusa Gabi Martins de agressão após término do namoro

Nesse sentido, Gabi Martins revelou o grave diagnóstico de Síndrome do Pânico, proveniente dos quadros de ansiedade e depressão. Em contrapartida, a cantora demonstrou muita gratidão pelos profissionais da Medicina que lhe acompanham nesta jornada rumo à reabilitação de sua saúde emocional. Além disso, a influenciadora digital teceu agradecimentos aos seus familiares, os quais, segundo suas palavras, seguem oferecendo apoio incondicional neste doloroso e polêmico período que vive em sua vida particular.

Gabi Martins
Gabi Martins – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!