Luca Bueno e Galvão Bueno - Reprodução/YouTube
Luca Bueno e Galvão Bueno – Reprodução/YouTube

Em entrevista para o canal no YouTube do seu filho, o narrador esportivo Galvão Bueno falou pela primeira vez sobre a renovação do seu contrato com a TV Globo. No vídeo, ele é aparentemente pego do surpresa pelo filho, na sala da casa onde eles mora em Orlando.

No vídeo, Luca, diz ao pai que quer ir para as Olimpíadas de 2020 no Japão, e em 2022, para a Copa no Qatar. “Eu vou para o Japão, agora se você se comportar bem… Ainda faltam quase dois anos. Copa do Qatar é mais pra frente. É dezembro de 2022. Aí, acaba meu contrato novo com a Globo depois da Copa do Qatar”, revelou ele.

Empolgado, Luca perguntou se estava realmente tudo certo para o pai narrar os eventos esportivos: “Já tá. Queria agradecer todo mundo da Globo pela renovação de contrato, são mais 4 anos”, falou Galvão.

Para finalizar, ele fez um acordo com o filho. “O trato é o seguinte, se eu vim aqui contar pra você que renovei realmente [o contrato com a Globo]… quem gosta de mim, fica satisfeito, quem não gosta, não posso fazer nada. Tô garantido na Globo até dezembro de 2022. Para você ir [para o Japão], depende do seu desempenho na Universidade”, disse ele.

Confira no vídeo abaixo!

Salário

Galvão Bueno - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno – Reprodução/TV Globo

A área esportiva da TV Globo, está passando por mudanças, principalmente em relação aos seus narradores. Mas calma, eles não serão substituídos, e sim, terão um corte considerável nos seus salários.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o herdeiro da TV Globo, Roberto Marinho Neto, que está se preparando para ocupar o principal posto da emissora carioca, ordenou que fosse feito um corte nos altos salários.

Sendo assim, o narrador Galvão Bueno, que antes recebia…Leia mais!

Confira também:

Galvão Bueno celebra 18 anos de casamento e faz declaração para esposa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here