Portal MSN

Galvão Bueno lamenta morte de Valdir Espinosa: “Ótimo parceiro de boas conversas”

O ex-técnico faleceu na madrugada desta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valdir Espinosa e Galvão Bueno / Instagram

Galvão Bueno usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (27) para lamentar a morte de Valdir Espinosa, que faleceu nesta madrugada, aos 72 anos de idade, em decorrência de complicações de uma cirurgia no abdômen.

- Continua após o anúncio -

O apresentador compartilhou em seu perfil oficial uma foto ao lado do colega, durante o programa que comanda no SporTV, o ‘Bem Amigos’, e na legenda da publicação falou sobre o quanto o ex-técnico era um grande profissional.

“O dia começou muito triste com a notícia da morte de Valdir Espinosa!! Grande profissional do futebol e um ótimo parceiro de boas conversas!!”, escreveu Galvão na homenagem.

Após polêmica, Galvão Bueno se desculpa com repórter

- Continua após o anúncio -

Além disso, o narrador ainda relembrou dois grandes momentos especiais da vida de Espinosa, que ele teve a oportunidade de transmitir: o Mundial Interclubes de 1983 pelo Grêmio, e o título Carioca pelo Botafogo, em 1989.

“Tive a honra de fazer as transmissões de seus dois grandes momentos. Campeão do Mundo com o Grêmio em 83 e Carioca com o Botafogo em 89 depois de 21 anos de espera!!”, lembrou ele.

- Continua após o anúncio -

Em seguida Galvão falou sobre como Espinosa estava feliz com seu retornou ao futebol. “Espinosa estava muito feliz com seu retorno ao Botafogo como Gerente Técnico e ao lado de Paulo Autuori. Mestre em frases de efeito, a última delas falava da dupla!! ‘Se com um campeão do mundo já é bom, imagine com dois’. Que Deus o receba bem”, finalizou o apresentador.

Veja o post:

Galvão Bueno anuncia novidade: “46 anos de estrada”

Atualmente Espinosa exercia o cargo de Gerente Técnico do Botafogo, e nas redes sociais o clube carioca também prestou uma homenagem à ele.

Confira a nota na integra

“É com muita dor e imenso pesar que o Botafogo de Futebol e Regatas comunica o falecimento do Professor Valdir Espinosa, aos 72 anos. Comandante do título Carioca em 1989, Espinosa exercia a função de Gerente Técnico desde dezembro de 2019.

Muito querido no Clube por torcedores e por quem conviveu com ele no dia a dia, Espinosa vai fazer muita falta. Sua liderança, exemplo e ensinamentos seguirão no Botafogo como legado dessa figura tão representativa na história do Clube.

O Presidente Nelson Mufarrej decretou luto oficial de três dias. Em sinal de respeito por este grande profissional, o pavilhão alvinegro de General Severiano encontra-se a meio-mastro. O velório será nesta quinta-feira, de 15h às 22h, no Salão Nobre de General Severiano.”

Veja:

View this post on Instagram

É com muita dor e imenso pesar que o Botafogo de Futebol e Regatas comunica o falecimento do Professor Valdir Espinosa, aos 72 anos. Comandante do título Carioca em 1989, Espinosa exercia a função de Gerente Técnico desde dezembro de 2019. Muito querido no Clube por torcedores e por quem conviveu com ele no dia a dia, Espinosa vai fazer muita falta. Sua liderança, exemplo e ensinamentos seguirão no Botafogo como legado dessa figura tão representativa na história do Clube. O Presidente Nelson Mufarrej decretou luto oficial de três dias. Em sinal de respeito por este grande profissional, o pavilhão alvinegro de General Severiano encontra-se a meio-mastro. O velório será nesta quinta-feira, de 15h às 22h, no Salão Nobre de General Severiano.

A post shared by Botafogo De Futebol e Regatas (@botafogo) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!