Galvão Bueno / Instagram

Galvão Bueno ficou bastante conhecido por causas das suas narrações. Quem não se lembra da sua empolgação comemorando o Tetra da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo de 1994? Ou da sua alegria em celebrar mais uma vitória de Ayrton Senna nas corridas de Fórmula 1?

Mas ele não faz sucesso apenas como narrador, não, Galvão também se tornou referência como apresentador, e sempre reúne um belo time jogadores e ex-jogadores, técnicos, além dos profissionais de comunicação no seu programa ‘Bem Amigos’, na SporTV, onde comentam assuntos do mundo esportivo no Brasil e Mundo.

“Não pretendo parar tão cedo”, dispara Galvão Bueno após susto ao sofrer infarto

E não vai parar por aí. Através do seu perfil oficial no Instagram, Galvão Bueno anunciou nesta terça-feira (11) que vai também dominar o teatro. “Bem, Amigos. Pois é!! Vem aí: No Palco com Galvão. É teatro mesmo!!”, escreveu ele na legenda do vídeo em que conta seu novo desafio.

Esse novo projeto tem como objetivo fazer com que o narrador conta ao público sua relação com grandes atletas, além disso, ele também pretende falar sobre grandes coberturas que presenciou.

“Não é Copa do Mundo, não é autódromo de Fórmula 1, não é Olimpíada, não é transmissão, não é estúdio… É teatro! Entrei nessa: ‘No Palco com Galvão’. 46 anos de estrada, reunindo tudo que aconteceu no mundo, grandes momentos, grandes lances, contar historias minhas com Pelé, Ayrton Senna e com todas as grandes estrelas do esporte brasileiro”, disse Galvão, no vídeo.

Mauro Naves revela rixa envolvendo Galvão Bueno e entrega detalhes de confusão

No vídeo ainda tem uma trilha sonora no ritmo do tango, e claro que o narrador não deixou isso passar batido. “Está estranhando o ‘tango’? O cenário será sempre de um jogo contra a Argentina porque ganhar é bom, ganhar da Argentina é muito melhor!”, brincou na legenda.

Nos comentários os amigos celebraram o projeto: “To dentro… estarei lá para assistir essas histórias!!! Um forte abraço!!”, disse o cantor Diogo Nogueira. “Sensacional. Parabéns”, escreveu Amaury Nunes. “Vai com tudo Galvão”, comemorou o narrador Luis Roberto.

Assista ao vídeo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here