Tati Zaqui – Instagram

A funkeira Tati Zaqui começou a semana causando nas redes sociais. Nesta terça-feira (12), a cantora postou uma foto só de lingerie e brincou com as marcas de estria presentes no bumbum.

+Tati Zaqui fala sobre comentários maldosos na internet: Já sofri muito com isso

“Gatas se arranham às vezes”, escreveu Tati na legenda da foto.

View this post on Instagram

gatas se arranham as vezes 😼

A post shared by B4DBITCH 👹 (@tatizaqui) on

Nos comentários, os seguidores elogiaram Tati. “Gata até quando acorda”, comentou um seguidor da funkeira.

+Tati Zaqui revela que ficou com jogador famoso e ex-participante do BBB

E falando em comentários, em recente entrevista, a funkeira, que acumula mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, contou como lida com as críticas nas fotos que costuma postar e ainda revelou que os piores comentários aparecem por parte das mulheres. Na maioria das postagens, Tati investe em looks sensuais e poses provocantes, mas nem todo mundo parece gostar. “Elas vão lá e me chamam de p*ta, galinha, dizem que nunca vou conseguir casar…como se isso fosse a meta da minha vida. Eu tenho outros objetivos, outros focos”.

+Tati Zaqui sofre acidente durante viagem no Japão

Tati também revelou que ficou com craque Neymar Jr e contou se o jogador tem pegada ou não. “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho…A gente ficou. Eu estava solteira e ele também. Foi bom”, disse.

+Após críticas, cantora Tati Zaqui explica origem de sua arara azul

Sobre o status atual, a funkeira se define como solteira, mas sozinha jamais. “Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas”, revelou em entrevista à Folha de S. Paulo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here