fbpx

Geisy Arruda faz grave acusação contra Bolsonaro e lamenta: “Quer matar mesmo”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Fábio Jr comenta foto de Juliette – ”Estou de olho nesse cuscuz”

Durante a madrugada pós-eliminação do ''BBB 21'', Juliette conversava com Gilberto e Fiuk quando, de repente, ela se dirigiu a Fábio Jr. Posteriormente, o cantor acatou a seu pedido nas redes sociais.

Andressa Ferreira fala sobre suposto término com Thammy Miranda

Nesta quarta (03), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, deu um susto em seus seguidores. Ela falou sobre término de relacionamento.

Compositor pede prisão de Wesley Safadão, e alfineta forrozeiro: ”Devia ter vergonha na cara”

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da música ''Vaqueirinha Maltrata'', o compositor Jonas Alves agora quer a prisão do forrozeiro.

Geisy Arruda e Jair Bolsonaro – Reprodução – Montagem/Área Vip

A situação segue cada vez mais complicada sobre os próximos dias que virão. A pandemia do novo coronavírus já ocasionou na morte de mais de onze mil pessoas, além do número gigantesco de casos confirmados no decorrer das últimas 24 horas. Ações contrárias e aquém do esperado tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro estão dividindo opiniões dos internautas e famosos nas redes sociais.

+ Geisy Arruda esculacha famosa e manda recado

Desta vez, Geisy Arruda rasgou o verbo e detonou uma nova fala feita pelo líder conservador, ao qual ironizava o fato das academias e demais localidades que permitem a prática de atividades físicas estarem fechadas neste período de isolamento social. “Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?”, disse Bolsonaro.

+ Em quarentena, Geisy Arruda desabafa e revela surgimento de doença: “Estou sendo medicada”

Em sua conta oficial do Twitter, a modelo se posicionou e lamentou: “Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do corona seria super rápido”, disparou. “Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”, respondeu ela.

+ Geisy Arruda abre o jogo sobre intimidades

Geisy Arruda faz grave acusação contra Bolsonaro e lamenta – Reprodução/Twitter

Boletim Área News

O Ministério da Saúde divulgou nesta última segunda (11), novas diretrizes para orientar a definição de medidas de distanciamento social e trouxe quatro eixos: a capacidade instalada de tratamento, o nível epidemiológico, a velocidade de crescimento e as condições de mobilidade urbana.

Ignorando o aumento de números de casos da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro editou um decreto que libera novos serviços ‘essenciais’ a funcionar. A lista inclui academias, salões de beleza e barbearias. O objetivo é que estas categorias sejam preservadas em decretos de restrição de circulação de governadores e prefeitos. Saiba tudo em detalhes, clicando aqui.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

11 COMENTÁRIOS

  1. Vcs filhos da puta de bolsominions. Estão segos por esse cão. Todas notícias contra ele, vcs acham que as pessoas ñ tem o que fazer. Ele quer matar todo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos