Portal MSN

Geisy Arruda faz grave acusação contra Bolsonaro e lamenta: “Quer matar mesmo”

Revoltada, modelo Geisy Arruda rasga o verbo contra presidente Jair Bolsonaro e repreende atitudes do político.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Geisy Arruda e Jair Bolsonaro – Reprodução – Montagem/Área Vip

A situação segue cada vez mais complicada sobre os próximos dias que virão. A pandemia do novo coronavírus já ocasionou na morte de mais de onze mil pessoas, além do número gigantesco de casos confirmados no decorrer das últimas 24 horas. Ações contrárias e aquém do esperado tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro estão dividindo opiniões dos internautas e famosos nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Geisy Arruda esculacha famosa e manda recado

Desta vez, Geisy Arruda rasgou o verbo e detonou uma nova fala feita pelo líder conservador, ao qual ironizava o fato das academias e demais localidades que permitem a prática de atividades físicas estarem fechadas neste período de isolamento social. “Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?”, disse Bolsonaro.

+ Em quarentena, Geisy Arruda desabafa e revela surgimento de doença: “Estou sendo medicada”

- Continua após o anúncio -

Em sua conta oficial do Twitter, a modelo se posicionou e lamentou: “Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contágio do corona seria super rápido”, disparou. “Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem ‘sorte’ na vida”, respondeu ela.

+ Geisy Arruda abre o jogo sobre intimidades

- Continua após o anúncio -
Geisy Arruda faz grave acusação contra Bolsonaro e lamenta – Reprodução/Twitter

Boletim Área News

O Ministério da Saúde divulgou nesta última segunda (11), novas diretrizes para orientar a definição de medidas de distanciamento social e trouxe quatro eixos: a capacidade instalada de tratamento, o nível epidemiológico, a velocidade de crescimento e as condições de mobilidade urbana.

Ignorando o aumento de números de casos da Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro editou um decreto que libera novos serviços ‘essenciais’ a funcionar. A lista inclui academias, salões de beleza e barbearias. O objetivo é que estas categorias sejam preservadas em decretos de restrição de circulação de governadores e prefeitos. Saiba tudo em detalhes, clicando aqui.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!