Geisy Arruda planeja congelar óvulos para ter filhos/Instagram
Geisy Arruda planeja congelar óvulos para ter filhos/Instagram

Geisy Arruda, como sempre, não se intimidou com as perguntas enviadas pelos internautas em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (21). A youtuber e modelo revelou detalhes da vida íntima e ainda falou sobre relacionamentos com outras mulheres.

Uma internauta questionou Geisy sobre o momento em que ela perdeu a virgindade. “Com 13 anos. Foi com meu primeiro namorinho. Foi ótimo”, contou. Em outra questão, uma seguidora perguntou se a modelo gostaria de ficar com uma mulher hoje e ela respondeu de forma objetiva: “Eu estou precisando. Estou numa carência por carícias.”

+Geisy Arruda abre o jogo sobre romance com Saulo Poncio e faz confissão surpreendente

Em entrevista ao portal UOL, a youtuber, que tem um canal em que fala sobre sexualidade e dá dicas para apimentar a relação, já havia comentado com mais detalhes sobre a época em que perdeu a virgindade.

+Geisy Arruda abre o jogo sobre investimento como atriz em trabalho íntimo polêmico

“Perdi com um rapaz que eu namorava e de quem gostava muito. Ele era mais velho do que eu, que tinha 13 anos. Na hora eu não sabia muito bem o que fazer. Ele foi muito carinhoso, querido, e até me deu umas dicas do que fazer. Foi muito engraçado. Ele falou: ‘Quando você for chupar, pensa que é um sorvete de que você gosta’“, contou.

+Nunca gerei conteúdo para ser aceita, dispara Geisy Arruda após perder seguidores

De volta às perguntas do Instagram, Geisy ainda revelou se tem algum problema com alguns comentários que aparecessem nas fotos sensuais que ela costuma postar. “Tenho fotos com mais de 9 mil comentários, não consigo ler todos. Porém, não apago e nem bloqueio ninguém. Abusivo para mim é xingar minha mãe e me cachorro. O restante é só pu…, e eu gosto”, disse.



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here