Geraldo Luis (Edu Moraes/Record)
Geraldo Luis (Edu Moraes/Record)

O apresentador Geraldo Luis se envolveu em confusão com um motorista e agora terá que responder judicialmente pela suas atitudes. Segundo o jornalista Daniel Castro, o profissional que era contratado da RecordTV até semana passada entrou com um processo contra o comunicador alegando que sofria racismo e era vitima de assédio moral sempre que buscava ele.

Ismael Oliveira relatou que há anos era humilhado por Geraldo, as ofensas começaram quando ele trabalhava com o apresentador como assistente de câmera do ‘Balanço Geral’. O profissional ainda relatou que sempre era chamado de ‘neguinho’ e ‘porcaria’ pelo apresentador.

Certa vez Geraldo teria se recusado à entrar no carro da emissora ao perceber que era Ismael o motorista que o levaria: “Ele saiu falando palavrões: ‘Puta que o pariu, já falei, porra! Só me mandam porcaria nessa merda’. Chamou um produtor e mandou tirar as coisas dele do carro” relatou.

O motorista já havia relatado os problemas com o apresentador no RH da emissora mas nada foi feito. Após fazer um boletim de ocorrência há algumas semanas o profissional acabou sendo demitido na semana passada. Procurado o apresentador negou ter cometido racismo e assédio com Ismael alegando que:

“As afirmações são absurdas e absolutamente inverídicas! Pois também há nas suas veias sangue afrodescendente”.

Geraldo Luís ganhará estúdio novo

O ‘Domingo Show‘ desde sua estreia se destaca pela excelente audiência que conquista no inicio das tardes, mesmo recebendo muitas vezes no traço. Porém se a atração de Geraldo Luís faz sucesso com o público com os patrocinadores a situação é outra, o dominical sofre para conseguir lucro e há alguns meses mudanças radicais precisaram ser feitas para que continuasse no ar.

Geraldo acabou perdendo o estúdio devido ao baixo faturamento e desde então começou a fazer reportagens na rua. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, se tudo der certo em breve o apresentador voltará a ter um local para chamar de ‘seu’ e não..Veja mais! 

Noite do lanche

Geraldo Luis com o filho/Instagram
Geraldo Luis com o filho/Instagram

O apresentador Geraldo Luís aproveitou o feriado de finados para descansar e no fim do dia decidiu levar o filho, João Pedro, para jantar, os dois então foram até um trailer de lanches e comeram no local. Veja o click!

Leia também:

Atitude de Geraldo Luis durante casamento emociona seguidores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here