sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Apresentador Geraldo Luis lamenta morte: “Obrigado por tudo”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Geraldo Luís passa mal ao vivo – Record TV

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia atingiu o mundo artístico na última sexta-feira (27). O artista plástico Daniel Azulay morreu aos 72 anos. Ele estava internado no CTI em um hospital no Rio de Janeiro.

Daniel faleceu por conta de uma leucemia e também por ter sido contaminado pelo coronavírus, de acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Diversos famosos e anônimos prestaram homenagem ao artista. Geraldo Luis, apresentador do Balanço Geral, da Record TV, não poupo palavras para elogiar o ídolo e lamentou a morte.

- Continua após o anúncio -

+Geraldo Luís e Lombardi do Balanço Geral são afastados da Record

No Instagram, o comunicador publicou um texto especial falando sobre a admiração que tinha por Daniel. “Obrigado por tudo Daniel Azulay. Sou da época que a televisão construía ídolos. A palavra Ídolo estará cada vez mais em extinção no mundo atual, onde apenas vemos ritmos instantâneos televisivo. Com Daniel eu comecei a sonhar o impossível, a desenhar meus sonhos de menino lá em Limeira. Via ele pela tv desenhando e falando com a crianças e eu era um deles”, disse Geraldo ao iniciar a declaração.

- Continua após o anúncio -

+Geraldo Luis abre o coração e se declara para Sabrina Sato

Daniel Azulay – Câmera dos Deputados/Lucio Bernardo Jr.

Geraldo ainda relembrou do momento quando conheceu Daniel. “Era mágico assistir seus programas, a gente aprendia e dançava com suas criações. Até que um dia ele veio na minha cidade se apresentar no Ginásio Vô Lucatto, e lá fui eu atrás dele. E não é que consegui seu autógrafo desenhado meu nome Geraldo com orelhas e rabos ! O sorriso do menino homem agora irá descansar”. 

Por fim, o apresentador revelou que pensou em contar a história de Daniel na tela da Record, mas o projeto acabou não acontecendo. “Na época de Domingo Show até sugeri eu contar sua história e homenagem mas não virou…Queria ter encontrado meu ídolo no meu palco na época. Hoje perdemos esse grande desenhista apresentador das décadas de 80 e 90 para o céu. Lutava contra um câncer pela informação que recebemos. Obrigado por ter me feito sonhar quando eu não podia, eu fui e sempre serei seu fã”, completou.

View this post on Instagram

Obrigado por tudo Daniel Azulay. Sou da época que a televisão construía ídolos. A palavra Ídolo estará cada vez mais em extinção no mundo atual, onde apenas vemos ritmos instantâneos televisivo. Com Daniel eu comecei a sonhar o impossível, a desenhar meus sonhos de menino lá em Limeira. Via ele pela tv desenhando e falando com a crianças e eu era um deles. Era mágico assistir seus programas, a gente aprendia e dançava com suas criações. Até que um dia ele veio na minha cidade se apresentar no Ginásio Vô Lucatto, e lá fui eu atrás dele. E não é que consegui seu autógrafo desenhado meu nome Geraldo com orelhas e rabos ! O sorriso do menino homem agora irá descansar. Na época de Domingo Show até sugeri eu contar sua história e homenagem mas não virou…Queria ter encontrado meu ídolo no meu palco na época. Hoje perdemos esse grande desenhista apresentador das décadas de 80 e 90 para o céu. Lutava contra um câncer pela informação que recebemos. Obrigado por ter me feito sonhar quando eu não podia, eu fui e sempre serei seu fã…Ídolos ! O Brasil precisará de muitos daqui pra frente nesse mundo novo que virá. Tchau amiguinhossssss descanse, suas mãos desenharam sonhos, entre tantos o meu.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos