fbpx

Após dizer que está sendo ameaçada, Anitta pede ajuda dos seguidores: “Eu...

A cantora usou seus stories para pedir que os fãs não mandem mais nada pra ela que seja relacionado ao colunista Leo Dias.

Aniversariantes famosos do dia 25 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Em Live, sertaneja Paula Fernandes pergunta para o namorado quando será o...

A cantora Paula Fernandes aproveitou a live pra cobrar o casamento do namorado.

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Hoje no Brasil: Enquanto sobe o número de casos da Covid-19, Trump...

E ainda: Ministro do STF com suspeita do novo coronavírus

Ticiane Pinheiro exibe look fofo da filha Manuella fantasiada

A apresentadora usou as redes sociais e compartilhou um clique muito fofo da sua filha caçula Manuella.

Apresentador Geraldo Luis lamenta morte: “Obrigado por tudo”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Nas redes sociais a cantora rebateu as acusações de Anitta e desmentiu boatos envolvendo a sertaneja Marília Mendonça. Confira o vídeo!

Anitta acusa colunista Leo Dias de estar ameaçando ela e sua equipe

A cantora usou as redes sociais para falar que vem sofrendo ameaça de Leo Dias.

Horóscopo desta Segunda-Feira (25/05): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Geraldo Luís passa mal ao vivo – Record TV

Uma triste notícia atingiu o mundo artístico na última sexta-feira (27). O artista plástico Daniel Azulay morreu aos 72 anos. Ele estava internado no CTI em um hospital no Rio de Janeiro.

Daniel faleceu por conta de uma leucemia e também por ter sido contaminado pelo coronavírus, de acordo com informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Diversos famosos e anônimos prestaram homenagem ao artista. Geraldo Luis, apresentador do Balanço Geral, da Record TV, não poupo palavras para elogiar o ídolo e lamentou a morte.

+Geraldo Luís e Lombardi do Balanço Geral são afastados da Record

No Instagram, o comunicador publicou um texto especial falando sobre a admiração que tinha por Daniel. “Obrigado por tudo Daniel Azulay. Sou da época que a televisão construía ídolos. A palavra Ídolo estará cada vez mais em extinção no mundo atual, onde apenas vemos ritmos instantâneos televisivo. Com Daniel eu comecei a sonhar o impossível, a desenhar meus sonhos de menino lá em Limeira. Via ele pela tv desenhando e falando com a crianças e eu era um deles”, disse Geraldo ao iniciar a declaração.

+Geraldo Luis abre o coração e se declara para Sabrina Sato

Daniel Azulay – Câmera dos Deputados/Lucio Bernardo Jr.

Geraldo ainda relembrou do momento quando conheceu Daniel. “Era mágico assistir seus programas, a gente aprendia e dançava com suas criações. Até que um dia ele veio na minha cidade se apresentar no Ginásio Vô Lucatto, e lá fui eu atrás dele. E não é que consegui seu autógrafo desenhado meu nome Geraldo com orelhas e rabos ! O sorriso do menino homem agora irá descansar”. 

Por fim, o apresentador revelou que pensou em contar a história de Daniel na tela da Record, mas o projeto acabou não acontecendo. “Na época de Domingo Show até sugeri eu contar sua história e homenagem mas não virou…Queria ter encontrado meu ídolo no meu palco na época. Hoje perdemos esse grande desenhista apresentador das décadas de 80 e 90 para o céu. Lutava contra um câncer pela informação que recebemos. Obrigado por ter me feito sonhar quando eu não podia, eu fui e sempre serei seu fã”, completou.

View this post on Instagram

Obrigado por tudo Daniel Azulay. Sou da época que a televisão construía ídolos. A palavra Ídolo estará cada vez mais em extinção no mundo atual, onde apenas vemos ritmos instantâneos televisivo. Com Daniel eu comecei a sonhar o impossível, a desenhar meus sonhos de menino lá em Limeira. Via ele pela tv desenhando e falando com a crianças e eu era um deles. Era mágico assistir seus programas, a gente aprendia e dançava com suas criações. Até que um dia ele veio na minha cidade se apresentar no Ginásio Vô Lucatto, e lá fui eu atrás dele. E não é que consegui seu autógrafo desenhado meu nome Geraldo com orelhas e rabos ! O sorriso do menino homem agora irá descansar. Na época de Domingo Show até sugeri eu contar sua história e homenagem mas não virou…Queria ter encontrado meu ídolo no meu palco na época. Hoje perdemos esse grande desenhista apresentador das décadas de 80 e 90 para o céu. Lutava contra um câncer pela informação que recebemos. Obrigado por ter me feito sonhar quando eu não podia, eu fui e sempre serei seu fã…Ídolos ! O Brasil precisará de muitos daqui pra frente nesse mundo novo que virá. Tchau amiguinhossssss descanse, suas mãos desenharam sonhos, entre tantos o meu.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics