Geraldo Luis
Geraldo Luis e Sabrina Sato – Reprodução: Instagram

No último dia 20 de janeiro, após um longo período longe da televisão, Sabrina Sato gravou pela primeira vez, o seu primeiro programa no comando do ‘Domingo Show‘, da Record TV.

A japa divertiu a plateia e ainda recebeu uma pessoa muito especial no estúdio: sua mãe, dona Kika Sato, que vale lembrar, é a mais nova contratada da emissora.

+ Sabrina Sato grava pela primeira vez no palco do ‘Domingo Show’

Na tarde desta sexta-feira, 24, o apresentador Geraldo Luis usou as suas redes sociais para prestar uma homenagem a japa mais querida do Brasil e mostrou todo o seu amor e admiração pela mesma.

Na imagem, eles aparecem no camarim e como bem-humorado, Geraldo aparece fazendo uma carinha fofa em direção a mãe da pequena Zoe.

“Quando o carinho vira amor que vira respeito ! Que a luz e benção desça ainda mais sobre você minha amiga @sabrinasato pois o Domingo será seu. Teu sorriso irá contaminar e abraçar todos os brasileiros a partir do dia 8 de março. O palco do Domingo show te espera para brilhar e encantar ! Sabe que sempre estarei ao seu lado. Te amo demais demais…”, escreveu ele na legenda da publicação.

+ Sabrina Sato é impedida de realizar alteração sobre o ‘Domingo Show’, na Record

Confira a publicação de Geraldo Luis:

Sabrina Sato conclui preparativos para o Carnaval 2020

Recentemente, Em conversa com a Revista Quem, Sabrina Sato revelou os planos de não querer se aposentar. A japonesa, que é figurinha carimbada no Carnaval, seja do Rio quanto de São Paulo, disse que não pretende parar tão cedo e relembrou a saudosa Dercy Gonçalves:

“A juventude está na gente. Não tem isso de parar por causa da idade. Vou desfilar porque me faz feliz. Eu lembro da Dercy desfilando com os seios à mostra. Quero ficar igual a Dercy. Não vou parar”, disse uma.

+ Sabrina Sato fala sobre aposentadoria do Carnaval



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here