fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Geraldo Luís perde movimentos da perna por conta da Covid-19

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Geraldo Luís - Reprodução: Instagram
Geraldo Luís – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O apresentador Geraldo Luís utilizou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23), para interagir com os seus fãs. Ele, que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta da Covid-19, revelou que ficou com sequelas.

+ Geraldo Luís comemora alta hospitalar após 22 dias de internação: “Gratidão por voltar vivo para casa”

Em uma delas, o apresentador revelou que perdeu os movimentos da perna direita. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial, Geraldo Luís deu mais detalhes ao compartilhar uma foto fazendo fisioterapia:

- Continua após o anúncio -

“Perdi o movimentos da perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é Covid”, disse ele na legenda. O apresentador, um pouco mais tarde, fez uma reflexão sobre a sua vida: “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, iniciou.

+ Internado há 19 dias, Geraldo Luís faz relato sobre a Covid-19: “A luta agora é contra as sequelas”

- Continua após o anúncio -

A personalidade continuou: “Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”.

O apresentador também comentou que considera um milagre a sua recuperação: “Aqui o milagre. Como não mostrar a vocês o que a Covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e série Dra. Ludhmila, que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas”.

+ Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís celebra café da manhã em casa: ”Milagres diários”

Geraldo Luís ainda continuou: “Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca, onde o vírus pegou. A parte preta, nos cantos, foi a única que ficou. Não precisei ser entubado. […] As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não, mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos