quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Gigante do forró, Louro Santos perde batalha contra Coronavírus aos 49 anos

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gigante do forró, Louro Santos perde batalha contra Coronavírus aos 49 anos - Fotos: Reprodução/Instagram
Gigante do forró, Louro Santos perde batalha contra Coronavírus aos 49 anos – Fotos: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

É com muita tristeza que noticiamos mais uma vítima da Covid-19. Doença essa que já matou mais de 165 mil brasileiros. Sendo assim, a vítima da vez foi o cantor e compositor, ícone do forró no nordeste brasileiro, Louro Santos. De acordo com as informações da Contigo, o artista morreu nesta segunda-feira (23), logo após 15 dias internado com o novo Coronavírus.

+Morre a avó de Fernanda Paes Leme: “Coração está doendo”

Louro Santos, um gigante

Um dos grandes nomes do forró, Louro Santos foi integrante das bandas Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Além disso, ele também compôs músicas para outros gigantes como ele. Como por exemplo: Joelma, Calcinha Preta e Saia Rodada.

- Continua após o anúncio -

Ao lado de Victor Santos, um de seus três filhos, cantou sucessos como as músicas ‘Retrato’ e ‘Virou Minha Cabeça’. Em julho de 2020, pai e filho haviam feito uma live na internet com sucessos da carreira.

Joelma, aliás, foi uma das famosas a se despedir: “Perdemos esse grande compositor para a Covid-19. Que Deus te receba e que Ele conforte e alivie o coração de toda sua família. Vamos continuar nos cuidando para que esse vírus não leve mais ninguém que amamos.“, lamentou a musa em seu Instagram Stories.

- Continua após o anúncio -

+Após problemas respiratórios, morre MC Venenosa

Confira:

Gigante do forró, Louro Santos perde batalha contra Coronavírus aos 49 anos - Foto: Reprodução/Instagram@joelmareal
Gigante do forró, Louro Santos perde batalha contra Coronavírus aos 49 anos – Foto: Reprodução/[email protected]

Mais informações

Por fim, aos 49 anos de idade, Louro deixa a esposa e três filhos. Ele estava internado há 15 dias em um hospital particular na Ilha do Leite, no Centro do Recife, e segundo a família, ele faleceu de Covid-19. Enfim, a morte, de acordo com familiares, ocorreu por volta das 21h30. Devido aos protocolos sanitários, não haverá velório. Em suma, o enterro deve ocorrer nesta segunda-feira (23).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos