Xuxa Meneghel - Reprodução/YouTube
Xuxa Meneghel – Reprodução/YouTube

Sem papas na língua, Xuxa fez diversas declarações polêmicas durante a sua participação no Programa Eliana, neste domingo (16).

Além de falar sobre relacionamentos, suposto pacto com o diabo, ela ainda falou de um filme, em que participou e que depois se arrependeu.

O filme erótico ‘Amor, Estranho Amor’ (1982) mostra Xuxa tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos. A rainha dos baixinhos declarou que só aceitou participar porque seu namorado na época, o jogador Pelé, havia pedido.

Xuxa na estréia do filme 'Amor Estranho Amor' - Foto: Jorge Araújo/Folhapress
Xuxa na estréia do filme ‘Amor Estranho Amor’ – Foto: Jorge Araújo/Folhapress

“Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, afirmou Xuxa na conversa para a apresentadora do SBT.

No longa, Xuxa interpreta uma garota de programa e trabalha para a mãe de Hugo, o garoto com quem a prostituta se envolveu sexualmente. Xuxa tentou na Justiça proibir a busca no Google de expressões “Xuxa pedófila” e similares, mas perdeu a ação que moveu.

Em uma conversa com fãs no Facebook, Xuxa defendeu o filme: “Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”. No programa Eliana, Xuxa também falou que Pelé foi seu primeiro namorado, mas que o relacionamento terminou depois de supostas traições por parte de jogador.

“Namorei por seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, disse a apresentadora.

Pacto com o demônio? 

Neste domingo, 16 de junho de 2019, foi ao ar a entrevista de Xuxa Meneghel no Programa Eliana. E durante o bate-papo ela falou abertamente sobre os boatos de que teria feito um ‘pacto com o demônio’ para conquistar o sucesso.

A apresentadora da Record colocou um ponto final neste assunto e desmentiu todas essas notícias, inclusive aquelas que diziam que haviam mensagens escondidas em suas músicas caso fossem ouvidas de trás pra frente… Leia mais! 

Veja também:

Até o chão! Eliana e Xuxa arriscam ‘quadradinho’, divertem a web e pedem ajuda de Anitta



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here