Giovanna Antonelli – Instagram

Afastada das telinhas desde que atuou a mocinha de ‘Segundo Sol’, exibida em meados de 2018 no horário nobre, Giovanna Antonelli marcará seu retorno às telinhas emplacando mais uma personagem principal na carreira. Ela, por sua vez, foi confirmada no elenco da próxima novela das sete da Globo, ‘A Morte Pode Esperar’, sucessora da recém-estreada ‘Salve-se Quem Puder’.

+ Globo e SBT travam grande disputa pela marca ‘Globo de Ouro’; saiba detalhes

Na trama em questão, assinada por Mauro Wilson, a personagem de Giovanna será uma empresária do ramo de cosméticos, além de dividir espaço com outros cargos, distribuídos entre ma golpista, um jogador de futebol e um cirurgião cardíaco, sendo os dois últimos encarnados por Vladmir Brichta, no ar em ‘Amor de Mãe’, e Mateus Solano, respectivamente, segundo informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

+ Motivo da demissão de Bruno Gagliasso na Globo vem à tona; saiba detalhes

Com previsão de estreia marcada para acontecer em meados de julho, o enredo central já vem com algumas informações divulgadas, dentre elas, acerca do protagonista, que será um jogador de futebol de 36 anos que está tentando voltar aos gramados. A história, inclusive, ainda terá um acidente aéreo como pontapé inicial, os protagonistas em questão chegarão ao céu e serão informados por Deus de que foi tudo um engano e voltarão a viver, tendo a premissa de falecimento entre um dos quatro, sem revelar qual.

+ Marina Ruy Barbosa pode contracenar com Larissa Manoela em nova novela da Globo

Vista atualmente na TV paga na reprise de ‘O Clone’, no Canal Viva, canal da Globosat, Giovanna já emplacou outras protagonistas em novelas globais como ‘Três Irmãs’ (2008), ‘Aquele Beijo’ (2011), ‘A Regra do Jogo’ (2015), ‘Sol Nascente’ (2016) e a última, a mais recente de João Emanuel Carneiro, há quase dois anos.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here