Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/ Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/ Instagram

Os famosos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram um desabafo em suas redes sociais, ao falarem de um assunto preocupante. Os artistas surgiram em suas redes sociais e comentaram sobre um assunto bastante discutido nas últimas semanas.

 + Giovanna Ewbank é maquiada por Bruno e resultado é chocante; veja o vídeo

Ambos estiveram na Amazônia e decidiram alertar os fãs sobre o desmatamento no Brasil e as queimadas, junto de uma organização não governamental.

 + Giovanna Ewbank encanta com click da filha, Titi

“Desembarcamos hoje no Amazonas para conferir o que está acontecendo com a nossa floresta. Foi um dia de muito aprendizado sobre a Amazônia e de conscientização sobre as ações criminosas que ocorrem na região. Ouvi histórias assustadoras de pessoas que são ameaçadas por defenderem a floresta”, contou Gagliasso.

 + Em viagem, Giovanna Ewbank sofre com problemas de saúde: “Já tomei injeção”

Ainda, pediu apoio dos seguidores: “Conheci brasileiros incríveis que dedicam suas vidas a cuidar desta região tão fundamental pro planeta. Pessoas, como eu e você, que estão preocupadas e decididas a lutar pela Amazônia. Vamos juntos! Amanhã pretendemos sobrevoar a floresta e registrar o que ocorre por aqui. É preciso denunciar que estão matando a Amazônia. E também gritar para todo o mundo que a gente pode e vai salvar nossa maior riqueza!”, completou.

Giovanna também postou uma foto e comentou: “Parece uma pintura, mas é visa. Exuberância. Amazônia! Bem-vindos ao Rio Tarumã Açu, uma riqueza sem igual que precisa da nossa luta para continuar existindo. Lute pela Amazônia”, declarou.

View this post on Instagram

Chegamos, Manaus! 🛬 🇧🇷 Amanhã é o #DiaDaAmazônia 🌳 e desembarcamos hoje no Amazonas para conferir com o @greenpeacebrasil o que está acontecendo com a nossa floresta. Foi um dia de muito aprendizado sobre a Amazônia e de conscientização sobre as ações criminosas que ocorrem na região. Ouvi histórias assustadoras de pessoas que são ameaçadas por defenderem a floresta. Conheci brasileiros incríveis que dedicam suas vidas a cuidar desta região tão fundamental pro planeta. Pessoas como eu e você que estão preocupadas e decididas a lutar pela Amazônia. Vamos juntos!!! Amanhã pretendemos sobrevoar a floresta e registrar o que ocorre por aqui. É preciso denunciar que estão matando a Amazônia. E também gritar para todo o mundo que a gente pode e vai salvar nossa maior riqueza! Sigamos, amigos!!! 🌳 ⚡🌻 🌈 ph: @chicobatatafotos

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Novo filho e parabenização 

Bless tem quatro anos e veio da África, do mesmo lugar em que o casal adotou a Titi, que atualmente está com seis anos de idade. A atitude do casal, mais uma vez foi super comentada e elogiada por milhares de fãs, seguidores e admiradores dos famosos.

A atriz Adriane Galisteu foi uma das diversas pessoas que se encantaram com o momento e através de suas redes sociais ela fez questão de parabenizar e celebrar a chegada do mais novo integrante da família Ewbank Gagliasso… Leia mais! 

Veja também: 

Giovanna Ewbank encanta com click da filha, Titi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here