Giovanna Ewbank / Instagram

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais na manhã deste domingo (6) para prestar uma linda homenagem para a amiga Thaila Ayala. A atriz subiu ao altar nesta último sábado (5) com o também ator, Renato Goés.

A troca de alianças aconteceu na Igreja do Carmo, na cidade histórica de Olinda, em Recife, e contou com a presença de diversos famoso, tanto entre os padrinhos como os entre os funcionários.

Thaila Ayala e Renato Goés se casam em Recife

No Instagram, Giovanna compartilhou alguns clicks da noiva e além de elogiá-la, a apresentadora celebrou por fazer parte deste momento tão especial da vida da amiga. Ela também aproveitou para desejar felicidades ao casal.

“Noiva mais linda não há. Que lindo poder participar desse momento tão importante na sua vida meu amor! Quem te conhece sabe o quanto esse momento é lindo e significante para uma mulher como você… o amor deu uma rasteira em todas as suas convicções e te mostrou como a vida pode ser linda quando dividida com quem amamos, confiamos e desejamos estar ao lado todos dias, nas vitórias, alegrias, tristeza, momentos de amor e de dor!”, começou.

“Tenho certeza que vcs serão muito muito muitoooo felizes!!! E desejo TODO O AMOR DESSE MUNDO A VCS MEUS POMBINHOS!!! Que vcs conquistem tudo o que desejam!!! AMO VC, AMO VCS!”, finalizou a loira.

Bruno Gagliasso vai de tênis ao casamento de Thaila Ayala e Renato Goés após esquecer o sapato

Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, enfrentaram um contratempo. É que o ator esqueceu o sapato que ia usar junto com o seu smoking, e precisou usar um tênis. Já Ewbank contou que esqueceu sua bolsa de maquiagem. “Juro, é pra morrer. Nós não trouxemos nada para o casamento da Thaila. A gente esqueceu tudo. Eu não trouxe maquiagem. O Bruno não trouxe sapato pro casamento! Vai la pegar o tênis com o Luca”, contou ela, no Stories do Instagram.

Veja o post – deslize:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here