Giselle Itié e Guilherme Winter (Instagram)

A atriz Giselle Itié não poderia estar mais feliz. Giselle está no quinto mês da gravidez, o primeiro filho é fruto da relação da atriz com o ator Guilherme Winter.

Aos 36 anos, Giselle exibe o barrigão e compartilha a felicidade de esperar o primeiro herdeiro e arranca elogios dos fãs e seguidores.

+Guilherme Winter e Giselle Itié são flagrados em shopping

“Se eu te contar que esse amor que vc ta sentindo agora, quando vc olhar pela primeira vez, vai multiplicar em 1 milhão de vezes até doer por dentro, vc acredita? E se eu disse que vai aumentar a cada dia? Parece quase impossível de aumentar né?! Mas vai”, comentou uma seguidora de Giselle.

Giselle Itié é feminista e recentemente falou sobre o desejo de criar o filho de uma forma que ele não seja afetado por uma masculinidade tóxica.

+Giselle Itié faz desabafo sobre ser mãe de menino

“Quero que ele chore se quiser, que demonstre qualquer afeto. Essa criação da sociedade patriarcal acarreta nessa quantidade de homens agressores”, disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Giselle explica que apesar de saber das influências que seu filho pode encontrar na escola, com amigos e família, ela espera que ele seja uma pessoa livre de rótulos.”Quero que ele seja um menino que esteja de mãos dadas com a alma dele. Desejo que não fique preso a estereótipos”. 

A atriz e o namorado Guilherme Winter estão juntos desde 2015. Gisele acredita que o companheiro será um pai maravilhoso e sabe que também terá alguns desafios pela frente. “Ter um filho, hoje, é revolucionário. Preciso estar muito bem para gerar essa vida e parir um ser”, completou.

No próximo mês, Gisele estará na segunda temporada da série ‘O Escolhido’ da Netflix. “Minha personagem, Eva, é uma feminista. Muito bacana poder fazer um papel que tem tudo a ver com o que tenho dito.”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here