sábado, 29 de janeiro de 2022

Últimas

Gizelly, do ‘BBB 20’, revela grave violência doméstica em sua infância

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gizelly na ‘Rede BBB’ – Reprodução/Gshow

- Continua após o anúncio -

A sister Gizelly Bicalho, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘, que foi eliminada do programa nesta última terça-feira (14), fez fortes revelações em conversa com o jornal de sua cidade ‘A Gazeta’.

+ Gizelly, eliminada do ‘BBB 20’, toma grande decisão sobre a sua vida profissional

Sem papas na língua, ao falar sobre a postura do seu colega de confinamento Babu Santana, no ‘BBB 20‘, ao falar que se tivesse a idade do brother Daniel, o agrediria. A atitude do ator foi muito criticada nas redes sociais na ocasião. Gizelly, na entrevista que deu ao diário de sua cidade natal, Vitória, se mostrou assustada.

- Continua após o anúncio -

+ Gizelly, do ‘BBB 20’, admite ciúme de Marcela e quebra o silêncio sobre possível romance

O motivo para tudo isso? É que ele, todos os dias de sua vida, vivenciava uma agressão de seu pai para com a sua mãe: “Em relação ao Babu: quando uma pessoa vira e fala que queria bater em alguém, vira e fala que ia resolver com ‘duas porradas’… Para mim, é assustador! E atinge um ponto dentro de mim que só eu sei o que vivi. Só eu sei o que é, com 2, 3, 4 anos de idade, ver seu pai espancar sua mãe todo dia, viver acuada no ambiente da violência doméstica”, disse ela, que emocionou ao finalizar o desabafo: “O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu”.

- Continua após o anúncio -

+ Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela

Também na entrevista, Gizelly revelou que está torcendo para todas as meninas no ‘BBB 20‘. Ela também avaliou que a sua ‘falta de confiança’ pesou para que não seguisse no reality: “Eu já sou uma pessoa que na vida pessoal tem pouca confiança. Confinada, é um mix de sentimento que te deixa muito insegura. E nunca passou pela minha cabeça que eu era uma pessoa querida”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos