Galvão Bueno / Foto: Reprodução

Estava tudo certo para a ida de Galvão Bueno na sua locução da tão aguardada final da Libertadores da América, que consagrou o Flamengo como campeão da temporada neste último sábado (23). No entanto, todos foram surpreendidos com o estado de saúde que veio a ficar preocupante do artista, onde passou mal e precisou ser levado para uma clinica, onde passou por um cateterismo em Lima, no Peru.

+ Galvão Bueno se emociona com homenagem da Conmebol

Na ocasião, o apresentador entrou no hospital com um quadro de infarto, e após passar pelo procedimento cirúrgico está bem. Ainda segundo o que foi informado, o comunicador precisou ficar internado durante um curto período até a recuperação total. De imediato, Luís Roberto foi convocado para sucedê-lo na empreitada. No entanto, o que não se sabe, pelo menos até agora, é de que existe uma cláusula no contrato dos locutores globais de que eles só viajar a serviço em primeira classe.

+ Mulher de Galvão Bueno fala sobre atual estado de saúde do narrador

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal UOL, foi o que aconteceu, e a ida e volta da fronteira do Rio de Janeiro até a capital peruana ficou avaliada em torno de expressivos R$ 50 mil pelo fato da emergência. Após o susto, dias depois, Galvão recorreu as redes sociais, e compartilhou um vídeo onde falou que estava bem melhor e aproveitou para agradecer a todos que torceram pela sua recuperação e mandaram boas vibrações e mensagens de carinho.

“Bem amigos, que bom poder falar com vocês de novo. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui muito bem instalado, fui muito bem tratado pelos médicos aqui no hospital em Lima, no Peru”, contou ele.

+ Felipe Andreoli presta apoio a Galvão Bueno após grande susto e internação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here