Globo em Luto: Morre ator de novelas

O ator estava morando na casa do Retiro dos Artistas.
Lafayette Galvão / Instagram

Mais uma perda no mundo artístico! Morreu na noite desta última sexta-feira (7) o ator Lafayette Galvão, aos 83 anos.

A notícia do falecimento foi dada através das redes sociais do Retiro dos Artistas, onde ele atualmente recebia cuidados.

“É com muita tristeza que viemos comunicar que Faleceu hoje pela manhã aos 87 anos o nosso querido residente Lafayette Galvão. Ele foi ator, escritor e roteirista, apaixonado pela sua profissão, dedicou décadas a sua carreira no Teatro e Televisão, entre personagens inesquecíveis e produções como: ‘Dona Beija’ e ‘A história de Ana Raio e Zé Trovão’, da TV Manchete; e ‘A viagem’, ‘Terra nostra’ e ‘A casa das sete mulheres’, na TV Globo. Lafayette residia em nossa instituição desde 2017. Descanse em paz”.

De acordo com o jornal Extra, o velório de Lafaeytte acontecerá hoje, a partir das 15h30, no Cemitério São Francisco Xavier, localizado no bairro carioca do Caju.

Ainda segundo a publicação, Cida Cabral, uma das administradoras do Retiro dos Artistas, Lafayette Galvão estava internado há duas semanas no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Veja:

Morre aos 34 anos Flora Diegues, atriz de ‘Deus Salve o Rei’

Flora Diegues/Reprodução Instagram

Mais uma triste notícia para o mundo da dramaturgia. Morreu na manhã deste último domingo (02), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora, Flora Diegues. Filha do cineasta Cacá Guedes, ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal O Globo. Saiba mais detalhes!

Morre Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’

Gabi Costa – Reprodução: Instagram

Mais uma morte, infelizmente, aconteceu neste último domingo, 2 de junho! A atriz Gabi Costa, da novela Órfãos da Terra, faleceu aos 33 anos e a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A causa da morte seriam problemas cardiorrespiratórios. Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início da tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo. Saiba mais detalhes!

Veja também: