fbpx

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Lucas Lucco surge em clima de descontração e topa desafio com a noiva Lorena Carvalho

O cantor usou as redes sociais e surgiu em momento de descontração ao lado da noiva Lorena Carvalho.

Kysar posta frase romântica e atiça e curiosidade dos fãs

Será que o sírio está vivendo um novo affair? Confere aqui!

Pyong Lee fala sobre depoimento e como Sammy reagiu

Em entrevista, Pyong Lee fala como esposa, Sammy Lee, reagiu ao suposto caso de assédio, além de muitos outros assuntos polêmicos, confira aqui!

Guilherme Napolitano se declara para o pai no dia do aniversário: “Te amo demais!”

O ex-BBB está aproveitando para curtir a família

Morre aos 85 anos o roqueiro Serguei

-

Sérgio Augusto Bustamante / Instagram

Notícia triste! Morreu na manhã desta sexta-feira (7) o cantor Serguei, aos 85 anos. Ele estava com saúde debilitada e estava internado no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Antes de ser transferido, ele estava internado no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Bacaxá, em Saquarema, no interior do Rio, desde o último dia 6 de maio, com um quadro de desidratação, desnutrição e infecção urinária. De acordo com os médicos, ele sofria de Alzheimer.

- Publicidade -

O cantor nasceu em 8 de novembro de 1933, filho único do executivo Domingos Bustamante e da dona de casa Heloísa Bustamante. Aos 12 anos, foi morar com a avó materna, Lia Anderson, em Long Island, Nova York, onde participou de festivais estudantis.

Serguei era conhecido por fazer versões de clássicos do rock, sempre com uma performance, um discurso exagerado. Seu visual era marcado por roupas rasgadas, maquiagem, vários acessórios, camisas pretas e cabelos longos.

O músico se apresentou em quatro edições do Rock in Rio (1991, 2001, 2011 e 2013) e teve a casa em Saquarema transformada em um museu do rock.

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

- Publicidade -

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (06). Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. O cantor sertanejo em questão é Addy, que fez dupla com o sobrinho Eddy. Saiba mais!

Veja também:

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics