fbpx

Gloria Perez lembra os 27 anos da morte da filha, Daniella: “Dia que não para de doer”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Fernanda Machado lamenta morte: “Olhem por nós daí de cima”

A atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de um familiar.

BBB21: Gilberto dispara para Sarah: “podemos ser os vilões da segunda temporada”

A sister não concordou com o aliado na casa e acredita que algumas atitudes fazem parte do jogo

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Daniella Perez e Glória Perez/Instagram
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram

Neste sábado (28) Gloria Perez usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um vídeo antigo da sua filha, Daniella Perez, e lembrou que hoje completa 27 anos que a atriz foi assassinada.

No vídeo, que foi gravado em outubro de 1991, a filha da escritora aparece dançando em sua casa, enquanto segura um gato. Na legenda do post, Gloria Perez falou sobre a dor de não ter a filha ao seu lado.

Glória Perez relembra a filha Daniella no dia em que ela completaria 49 anos

“28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria, escreveu ela na homenagem.

Nos comentários, vários artistas deixaram mensagem de carinho para a autora. “Saudade”, escreveu Lisandra Souto. “Sempre me lembro dela e dessa época e dos monstros também. Sinto”, comentou a atriz Marisa Orth. “Quem é mãe não sabe nem o que dizer minha querida!”, afirmou Elizabeth Savala. “Dani, minha irmãzinha do coração! Estrela que nunca vai se apagar… alma linda , pessoa linda. Saudade eterna!”, disse Cristiana Oliveira.

Quem também lamentou a morte da filha de Gloria Perez foi o autor Walcyr Carrasco. No Instagram ele publicou uma foto da atriz e confortou a amiga. “27 anos que demos adeus à Daniella Pérez. Infelizmente, ela se foi de uma forma brutal e covarde. Meu abraço caloroso à minha amiga @gloriafperez que mesmo com a dor e a saudade se mantém forte na luta por justiça”, escreveu ele.

Após ‘A Força do Querer’, Glória Perez pode retornar ao horário nobre antes do previsto

A filha da escritora foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, a facadas, pelo ator Guilherme de Pádua e por sua mulher Paula Thomaz. Os dois confessaram o crime e foram condenados a 19 anos e seis meses de prisão, mas acabaram tendo a pena reduzida para seis anos. Na ocasião Daniella tinha apenas 22 anos. Atualmente Guilherme de Pádua é pastor evangélico e tem um canal no Youtube.

Assista o vídeo

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

52 COMENTÁRIOS

  1. Nossa! Que dor que jamais passará principalmente, para uma mãe que viu sua filha, partir de uma forma tão brutal! Até hoje, ainda parece um sonho terrível pra nós, fãs imagine para Glória Perez. Só mesmo Deus, para confortar seu 💔😢coração! 🙏🙏🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos