Gloria Pires e Danilo Mesquita / Instagram

A novela ‘Éramos Seis’, da TV Globo, causou uma grande comoção nos telespectadores após a morte de Carlos, personagem de Danilo Mesquita. O rapaz, que era filho de Lola, interpretado por Gloria Pires, levou um tiro e não resistiu.

Feliz com o resultado do trabalho, mas triste pela despedida do filho da ficção, a atriz compartilhou um vídeo onde mostra um momento carinhoso entre a mãe e o herdeiro e aproveitou para exaltar a parceria com Danilo. Além disso, ela ainda parabenizou Xande Valois, que interpretou Carlos na primeira fase da trama.

Gloria Pires espera final diferente da outra versão de ‘Éramos Seis’

“Carlos sempre estará por perto. Obrigada  Danilo Mesquita por ter nos presenteado com sua parceria e talento, doando tanto amor e verdade ao Carlos. Você e Xande Valois nos emocionaram lindamente ao longo de toda novela”, celebrou ela.

“Viver e, hoje, rever essa despedida do nosso amado Carlito dói muito e nos faz chorar, dentro e fora de cena”, finalizou a atriz, acrescentando a hashtag com o nome da novela, ‘Éramos Seis’.

Nos comentários da publicação, Danilo agradeceu o carinho da sua mãe da ficção. “Glorinha, que honra! Te amo pra sempre!! Obrigado por tudo”, escreveu o jovem, celebrando a parceria.

Gloria Pires comenta escolha das filhas em seguir a mesma profissão que ela

Nos comentários os seguidores famosos de Gloria Pires falaram sobre a cena. “Me acabei de chorar”, disse a cantora Fafá de Belém. “Tu é f*** de tanta generosidade”, afirmou a atriz Juliana Caldas. “Saudades dessa família linda e dessa mamãe que ganhei. Te amo Glorinha!!! Te amo Dona Lola!!!!”, escreveu o ator Xande. “Ai, meu coração”, disse a atriz Kelzy Ecard, que interpreta Genu na trama das seis.

Os fãs da atriz também comentaram. “Quanta emoção, que novela, que interpretação, gente. Quanta emoção na cena de hoje, que cena da morte. Sem palavras para tanta emoção”, afirmou uma internauta. “Quanta sensibilidade, que cena emocionante”, ressaltou mais uma seguidora. “Estou em lágrimas, que cena linda. Parabéns para todos”, escreveu outra fã.

Assista o vídeo:



37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here