Carlos se despede de Alfredo em ‘Éramos Seis’ – Gshow

As próximas cenas de ‘Éramos Seis’ serão marcadas por fortes emoções. Depois de viver uma relação bastante difícil com Alfredo (Nicolas Prattes), Carlos (Danilo Mesquita) irá morrer nos braços do irmão.

Depois de muita briga e confusão, os dois finalmente irão se entender na trama das 18h da Rede Globo. Mas, infelizmente, será em uma situação bastante triste. No leito de morte, o filho de Lola (Gloria Pires) tomará a iniciativa de se desculpar com Alfredo.

+Éramos Seis: Carlos surtará de raiva e dará tapa na cara de Isabel

“A gente sempre brigou muito. Todo mundo dizia que você tinha que ser que nem eu. Mas, na verdade, eu que queria ser igual a você. Queria ter sua coragem, sua força pra lutar. Mas eu não consegui…”, dirá.

Alfredo responderá: “Carlos, isso não tem a menor importância, meu irmão!”. De acordo com o portal Gshow, durante a despedida, antes de falecer, o personagem de Danilo Mesquita pedirá que Alfredo cuide de toda a família.

+Carol Macedo, de Éramos Seis, fala sobre semelhanças com sua personagem

Autora de ‘Éramos Seis’ revela dificuldade em escrever o fim de Carlos

Angela Chaves abriu o coração sobre o momento em que escreveu a parte da morte de Carlos. Ela não escondeu que chegou a chorar com o fim do rapaz. “A morte dele é um dos momentos mais marcantes da novela, é necessária para contarmos a história desta família. Algo se quebra, até mais do que quando o patriarca morre. E é nesse momento de desespero, dos mais difíceis da vida, que a família percebe a importância da união, reafirma seus laços, reconstrói seus afetos, expia suas culpas.”

+Resumos de Éramos Seis – Semana de 10/02 a 15/02

“Eu adoro o Carlos, o ator é muito sensível, ele me emociona sempre e é sem dúvida o filho mais amigo da Lola… Foi difícil assumir esta morte, chorei muito”, revelou.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here