Gloria Pires / Instagram

A atriz Gloria Pires, que está no ar na novela da faixa das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis’, resolveu abrir o jogo sobre a reta final da novela. É que ela espera que sua personagem tenha um final feliz.

Gloria Pires comenta escolha das filhas em seguir a mesma profissão que ela

Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa falou sobre as expectativas para o final da trama e o que pretende para a sua personagem Lola. Gloria Pires também relembrou os perrengues que o seu papel passou:

Gloria Pires espera final diferente da outra versão de ‘Éramos Seis’

“Eu me transporto para a época da minha avó, que viveu um pouco isso que Lola vive. Ela perdeu um filho jovem, ficou viúva com duas crianças para criar e passou por várias dificuldades. Eu me encho de orgulho porque estou aqui graças a ela. Essa coisa com os antepassados é muito forte nesse trabalho. Eu ando na cidade cenográfica e lembro do meu pai o tempo todo, das histórias que ele contava. Procuro trazer essa realidade”, disse ela.

+ Gloria Pires emociona ao se despedir de Danilo Mesquita, seu filho em ‘Éramos Seis’

Gloria Pires também revelou que, por muitas vezes, se vê dentro de sua personagem. A atriz procurou passar toda a experiência na interpretação de Lola: “Eu me transporto para a época da minha avó, que viveu um pouco isso que Lola vive. Ela perdeu um filho jovem, ficou viúva com duas crianças para criar e passou por várias dificuldades. Eu me encho de orgulho porque estou aqui graças a ela. Essa coisa com os antepassados é muito forte nesse trabalho. Eu ando na cidade cenográfica e lembro do meu pai o tempo todo, das histórias que ele contava. Procuro trazer essa realidade”, disse a atriz da TV Globo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here