Sonia Lima e Wagner Montes/Reprodução
Sonia Lima e Wagner Montes/Reprodução

Sônia Lima usou as redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (30), para fazer um pequeno desabafo sobre o luto. A atriz contou aos seguidores como está sendo os primeiros dias após a morte do marido, o apresentador e deputado estadual Wagner Montes, no último dia 26.

Na publicação, Sônia Lima compartilhou uma foto do marido com a seguinte frase: “Respondeu Jesus e disse-lhe: o que eu faço não o sabes tu agora, mas saberá depois”. Veja abaixo:

Publicação de Sônia Lima/Reprodução
Publicação de Sônia Lima/Reprodução

Na legenda, a atriz desabafou sobre a dor da saudade que está sentindo e pediu paciência aos seguidores que esperam um pronunciamento. “Amados, ainda não caiu a ficha, dói muito e a saudade é insuportável. Mas quando eu estiver preparada me pronunciarei! Tenham paciência comigo”, contou.

Por fim, a atriz demonstrou gratidão aos fãs: “Muito obrigada pelas orações, carinho e respeito por mim e por minha família as mensagens, me confortam. Obrigada por dividirem essa dor comigo. Beijo no coração de todos. Fique na paz.”

Diego Montez lamenta morte do pai Wagner Montes

Diego Montez e Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Diego Montez e Wagner Montes – Reprodução/Instagram

O ator Diego Montez, assim como Wagner Montes Filho e Sonia Lima, resolveu usar as redes sociais, para lamentar a morte do seu pai, o apresentador Wagner Montes. Diego então, usou as suas redes sociais, para agradecer o carinho dos fãs com o seu pai… Confira!

Famosos lamentam morte de Wagner

Através das redes sociais, famosos lamentaram a morte do artista. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu Reinaldo Gottino, ao compartilhar uma notícia sobre a morte do amigo. Já Andrea Nóbrega, publicou uma foto antiga, tirada na época em que Wagner Montes estava no SBT, e na legenda ela escreveu: “Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste…acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes …desejo muita força para família”Leia mais!

Veja também:

Sonia Lima lamenta morte de Wagner Montes: “Nos deixou um pouco antes da hora”



27 COMENTÁRIOS

  1. Ninguem aceita a Morte pq Deus não fez o homem p/morrer mas p/viver p/sempre e seu propósito nao mudou, mto em breve poderemos usufruir d uma vida Perfeita s/dor e sMorte e o melhor é q será aqui mesmo na terra. Os maus deixarão d existir e os mansos possuirão a terra em abundância d Paz e elw promete tb a ressurreiçao p/tds os q adormeceram na morte João 5:28 e 29 e Salmos 37:9 à 11 confere se vc tiver uma Biblia, acesse tb o JW. Org q vc vai gostar. Meus sentimentos à Sonia Lima e família

  2. Tem 9anos que meu foi pra os braços do pai,eu sinto muita falta muita saudade, vontade de bater nossos papos nossas brigas risadas,brigas pq ele queria assistir Mazzaropi e eu a novela, brigas pq chamava pra ir a missa e ela já assisti pela tv ,foram 27anos três filhos e muitas felicidades e muitos anos. 😍😍😍😍😭😭😭

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here