Zezé Di Camargo e Graciele/Reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele/Reprodução Instagram

Graciele Lacerda está feliz da vida! Ela, que nos últimos dias anunciou que está se preparando para engravidar do sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (15), para contar aos fãs detalhes do procedimento que está passando.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda conta que já ganhou peso e está relaxada: “Engordei quase 3kg. Estou me preparando para congelar meus óvulos para poder engravidar ano que vem. Então, dei uma relaxada na alimentação, meio que desencanei até fazer esse processo de congelamento. Depois que eu congelar, fizer o processo todo, que já está quase no final, aí eu volto com tudo e rapidinho emagreço”, disse ela.

Ela também revelou que está adorando a nova fase em sua vida e já se imagina como mãe: “Até a preparação para o congelamento eu estou curtindo. Imagina quando eu tiver neném? Vou ser mamãe fitness”.

Em seguida, ela revelou o motivo de recorrer para a inseminação artificial para engravidar: “O Zezé é vasectomizado, inclusive, foi eu que pedi para ele fazer a vasectomia porque eu não queria mais tomar remédio. E agora, a gente tem que fazer a inseminação, porque não tem como ser natural, né? Ele já retirou os espermatozoides para congelar, agora só falta a minha parte”.

Zezé Di Camargo se pronuncia após desabafo de Zilu

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu se pronunciar sobre a entrevista que sua ex-mulher, Zilu Camargo, deu no último domingo no programa ‘Hora do Faro’, da Record. Na ocasião ela disse que pensou em cometer suicídio após a separação dos dois.

Nas redes sociais, o sertanejo respondeu uma fã, que comentou a declaração da empresária sobre as traições que ele cometeu na época em que eles eram casados. Veja!

Veja também:

Graciele Lacerda, mulher do sertanejo Zezé di Camargo, faz importante reflexão



53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here