Gracyanne Barbosa - Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa – Instagram/Reprodução

Isso que é ter autoestima elevada, a musa fitness Gracyanne Barbosa que é uma mulher emponderada adora exibir suas curvas definidas a custa de muito treino e uma alimentação balanceada. Ela usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (9) para declarar seu amor por si mesma.

+Gracyanne Barbosa envolve Viviane Araújo em nova polêmica

No seu perfil oficial do Instagram oficial a beldade surgiu dentro de um micro vestido, bem a sua cara, sensual e na cor amarelo sem deixar de exibir sua boa forma física, a morena consagrada na sua área comemorou a sua transformação ao longo do tempo e aproveitou para fazer uma linda declaração para ela mesma. ( veja foto abaixo)

Eu amo a mulher que me tornei porque eu lutei para ser ela!”, disse ela, que ganhou muitos elogios de seus fãs.

Os fãs da musa não pensaram duas vezes e foram carinhosos com a morena deixando vários recadinhos a esposa do cantor de pagode Belo: “Por que choras, abelha rainha?”, brincou uma seguidora. “Lutou e luta todos dias, né? Mulher guerreira”, enalteceu outra. “Acho você uma mulher madura e hiper bem resolvida!”, confessou uma admiradora.

+Gracyanne Barbosa surge com corpo escultural e manda recado aos fãs

Recentemente se ventilou que a musa do mundo fitness pudesse ter outra atividade profissional e dar uma alavancada na carreira como apresentadora de TV.

Tudo porque o colunista Leo Dias que foi contratado pela Rede TV ha pouco tempo, após pedir demissão do SBT revelou aos mais próximos e dentro da cúpula da nova emissora que gostaria de ter a musa ao seu lado, o que não foi confirmado por nenhuma das partes, vamos aguardar.

+Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa trabalharão na mesma emissora, diz colunista

Recentemente a musa acabou confessando ter um gosto digamos que diferente ela comunicou que ama marmitas, tanto que em breve deve lançar sua própria marca da linha.
Minha linha de marmitas foi testada e aprovada por mim no meu dia a dia, que todos sabem que é a maior correria… continue lendo

Veja o post:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here